Pessoal ajudem-me urgente....

Boas a todos, isto ultimamente são umas atras das outras tão é assim, tenho um a3 8L 1.9 ex 110cv actualmente 146cv(apenas repro) de 99.. ontem deparei com o bloco do motor a ficar cor de rosa e esse cor de rosa é molhado segundo me parece é a água do circuito de refrigeração ja vi tubos etc etc ta tudo no sitio o carro não aquece demasiado parece tudo ok mas cada x ta la mais agua a localização do problema é no bloco mesmo por tras da bomba injectora o que faz com que não consiga ver de onde vem...Alguem sabe se ali existe alguma rela ou algum tubo que possa estar a verter ? Espero a vossa mais sincera ajuda e concelhos..
 
Arranja um bom mecânico na tua zona que não seja ladrão...

concerteza que o pessoal vai dar dicas fixes

cumps e pacie^ncia
 
Boas, vê o T onde se encontra a válvula de temperetura da água, normalmente ao fim de um tempo deixam passar.
Na minha b5 era isso.
Abraço
 
Boas, vê o T onde se encontra a válvula de temperetura da água, normalmente ao fim de um tempo deixam passar.
Na minha b5 era isso.
Abraço

Boas, no meu caso também tinha uma pequena fuga nesse T da válvula da temperatura e era o o´ring que onde tem o tampão que estava ressequido..
 
Conheço um mecânico da audi que me disse que o motor do meu carro 1.9tdi afn 110cv, na realidade tem 122cv, devido á marca ocultar potência para pagar menos imposto na alemanha. Se isto for verdade a repro para os 146cv não será assim tão puxada...
 
Boas pessoal desculpem so actualizar agora, fui por ontem o carro no mecanico e ha partida a fuga tmb é no tal retentor, em relação aos cavalos ganhei 36cv se pensar-mos que ele é um 110 mas tal como o colega Nuno_a4 disse e disse muito bem eles de origem trazem 122 fiz banco de origem e acusou 122,3cv e depois de por repro acusou 146,8cv.Quandi tiver mais noticias transmito.. Abraço pro pessoal todo...
 
Bom peço desde ja desculpa por so agora actualizar o topico mas foram-se metendo outras cenas pelo caminho sabem como é..Tão é assim temos o tubo que vem do reservatorio da agua e que se divide para a valvula de temperatura e para a entrada no bloco, no meu casso o problema foram os orrings na ponta do tubo que entra no bloco, estavam completamente ressequidos e deixavam passar o liquido de refrigeração mas levou novo e ficou espectacular ja não ha fuga... Obrigado a todos pela ajuda prestada na altura abraço a todos...
 
Back
Top