pessoal ajudem la sff...A3 8l 110 cv falha???

pessoal puz a tal valvola da temperatura e o termostato,era so o termostato estragado e o carro por vezes falha,e so andar um pouco com ele pa ele fazer,eu pensava de ser do termostato ou da valvula de temperatura...mas não porque nao tem nada a ver.quando falha paro o carro e meto a trabalhar e fica bom,mas hj kuando falhou parei,liguei a xave sem por a trabalhar e ouvi um tipo de um "assubio"vindo da parte de traz(tipo do deposito)podera ser um filtro que o deposito tem sujo que nao deixa passar o gasoleo correctamente?ou nao tem la filtro nenhum?ele falha de relantim e andar engasga-se se acelarar de repente,parece que falta gasoleo...podera ser disso é que não veijo mais nda de anormal pah...ando a ficar lixado :'(...
 
Re: pessoal ajudem la sff...A3 falha???

Rwizinho disse:
pessoal puz a tal valvola da temperatura e o termostato,era so o termostato estragado e o carro por vezes falha,e so andar um pouco com ele pa ele fazer,eu pensava de ser do termostato ou da valvula de temperatura...mas não porque nao tem nada a ver.quando falha paro o carro e meto a trabalhar e fica bom,mas hj kuando falhou parei,liguei a xave sem por a trabalhar e ouvi um tipo de um "assubio"vindo da parte de traz(tipo do deposito)podera ser um filtro que o deposito tem sujo que nao deixa passar o gasoleo correctamente?ou nao tem la filtro nenhum?ele falha de relantim e andar engasga-se se acelarar de repente,parece que falta gasoleo...podera ser disso é que não veijo mais nda de anormal pah...ando a ficar lixado :'(...

O carro está de origem ou reprogramado?
 
Se for alguma falha de Gasóleo devias notar mais quando aceleraces a fundo visto que ia ter falta. Se aceleras a fundo de repente e demora um pouco a sair, é capaz de ser normal enquanto o turbo enche...

Essas falhas que dizes o carro nao puxa ou em andamento esta normal ? Quando desligas e ligas fica bem ? Não te acende nenhuma luz, ligar ao vag-com e ver os erros...

Tenta explicar um pouco melhor o que acontece, eu pelo menos nao percebi muito bem! ;)
 
epa o carro esta bom,derrepente assim do nada começa o motor a falhar de relantim..o ponteiro incerto...e quando acelero o a fundo engasga-se e manda uns solavancos...e o motor a trabalhar de relantim fica todo incerto....mas assim que paro e meto a trabalhar fica bom...mas passado um pouco faz de novo...
 
Isso é um pouco estranho... Pode ter a ver com a bomba injectora, pode estar mal afinada e o motor a trabalhar fica um pouco irregular. Mas deixa darem mais opinioes...
 
liga o vag com, mas aponto problemas para a bomba injectora.
ha ai qualquer coisa que nao chega em condiçoes ao motor.
 
o problema do teu carro esta na bomba injectora,e o regulador de gasoleo k nao esta bom acontece muitas vezes nesses carros
 
Boas...

no meu tive o mesmo problema...

e com o computador nao acusava nada..

um amigo meu da Audi disse-me que era a Relé que agora nao me recorda o nº.

meti uma nova e ficou impec...

é uma rele que fica por debaixo do volante e tem a haver com o arranque do motor.
 
Back
Top