Pessoal ainda cont á procura das peças para mudar din 1 para din2

Tópico em 'I. C. E.' iniciado por NSR, 3 Ago 2010.

1. NSR

NSR

11 Abr 2010
    Gostos Recebidos:
    1
    Pessoal pelos vistos já fui á audi aqui em Portimão ninguém vende só mesmo deixando lá o carro...€€€€€... pessoal aqui alguém consegue me arranjar todas as peças : consola botões etc etc para mudar num a3 2.0 8P o radio de din1 para din2 " ja tenho o radio dos nostros hermanos mas sem as peças nada feito" help me pls. obrg

2. lucianorato

lucianorato

4 Nov 2005
    Gostos Recebidos:
    370
  3. ruia4

ruia4

17 Jul 2009
    Gostos Recebidos:
    1 164
  4. MoByS

MoByS

26 Out 2005
    Gostos Recebidos:
    365
    user AudiST, user EgasRS ou Ebay.de

com um desses 3 já te safas.

5. NSR

NSR

11 Abr 2010
    Gostos Recebidos:
    1
    Então uma chamada ao pessoal ai de cima user AudiST, user EgasRS, se xonseguirem as pecas digam me por favor é que para mim no ebay é complicado nao tenho visa nem tão pouco sei como se faz o paypal por isso help me. obrigado pessoal

6. Feiticeiro

Feiticeiro

2 Dez 2008
    Gostos Recebidos:
    0
    Não sabes usar o Paypal? Aprende.

7. semoG

semoG

1 Out 2008
    Gostos Recebidos:
    72
    Eu ate tou disposto a ajudar. A uns tempos andava uma consola por lá a venda depois eram só precisos os botões e o porta copos/cartoes.

Posso usar a minha conta paypal se quiseres . Arranja só os negócios então e depois tratamos disso.

Mais acho que não posso fazer.

8. kOld

kOld

25 Jun 2008
    Gostos Recebidos:
    4
    Eu safei-me na VW :) bastou perder um tempito com o gajo das peças e até comprei os botões e a gaveta do restyle. os preços foram equivalentes aos que arranjas por outros caminhos, a nao ser que compres usado.. De qualquer modo fala com o user AudiST, ele trata-te disso facilmente :)

9. semoG

semoG

1 Out 2008
    Gostos Recebidos:
    72
    Quanto ficou isso ?

10. kOld

kOld

25 Jun 2008
    Gostos Recebidos:
    4
    Já não me recordo do valor exacto, mas acho que foi cerca de 130/140e.. Sei que me fizeram um desconto, talvez 10%.. Obviamente que não comprei o AC, cortei-o como está nos muitos DIY existentes desta adaptação..

11. NSR

NSR

11 Abr 2010
    Gostos Recebidos:
    1
    Ola pessoal quero desde ja AGRADECER A TODOS OS COLEGAS E AMIGOS que me estão a tentar ajudar obrigado a todos, se algum de vocês souber das peças que me diga ou me de uma dica pago logo por transf bancaria , so necessito é de uma ajudinha mesmo.E ja agora pessoal que tal a malta fazer uma almocarada aqui em portimao com o pessoal das argolas todo, tipo uma sardinhada pois os meus pais tem uma quinta ,muito tranquila e grande que da bem para o pessoal passar la um fim de semana ha casa para todos "nem que seja dormirem na palha " hehehehe brincando pensem nisso pessoal e organizem eu alinho.

12. semoG

semoG

1 Out 2008
    Gostos Recebidos:
    72
    Ja disse, que por mim, encontra o negocio no ebay eu pago por paypal e tu fazes transferencia bancária. Sem problemas.

13. trancas-79

trancas-79

29 Ago 2008
    Gostos Recebidos:
    83
    fala com o user Migsan ele consegue arranjar isso.
    Abraço

14. plainas

plainas

5 Fev 2009
    Gostos Recebidos:
    773
    Boas
    Penso q peças para passares a 2din não compensa comprar no ebay, basta ires à secção de peças de um concessionario audi/wv com as referências do q queres e comprar.. Este material na marca fica à volta de 150€.. Há por aí inumeros tópicos com a info do material necessário, no entanto cá fica mais uma vez:
    Precisas deste material para passar a 2din, estas referencias são das peças pré-restyling, para mim mais fixes q as pós restyling..

Consola 2din:
    8P0 858 005 A

Botões mortos:
    esquerdo: 8P0 941 515 C 5PR
    direito: 8P0 941 516 C 5PR

Botão do esp:
    8P0 863 321 C 6PS

Gaveta de cartões:
    8P0 941 561 E 5PR

Aro que envolve os botões e gaveta:
    8P0 863 321 C 6PS

O botão dos 4 piscas podes optar por deixar o mmo q serve, apenas fica um pouco mais p dentro, não sei a ref do botão para 2din..

Dps tens a parte mais delicada q é cortar o modulo de climatização de ambos os lados ou então comprar um especifico para 2din, andam à volta de 150€ no ebay.. Eu optei por cortar o meu e poupar alguns €

Cumps

15. T800

T800

12 Ago 2010
    Gostos Recebidos:
    0

Mas se mudar para 2 din os botões ESP, gaveta de cartões por exemplo, tem k ser outros?

Partilhar esta página