Personas para Firefox - Persona AudiPT.com!

Amanhã, se tiver um bocadinho, vou tentar melhorar a primeira versão... precisa de mais definição...

Se tiverem sugestões, força......
 
Só mais um pormenor....navegação, de marcadores

Para uma melhor visualização das Personas que eu criei, deverão ter activas as barras de menu, de navegação, de marcadores e de ferramentas do google,
pois são essas as funcionalidades que tenho instaladas no meu Firefox e foi com base nelas que construí as Personas!

Espero que gostem e estou receptivo a sugestões...

Nao mexas mais se nao estragas lool muito bom mesmo parabens ;)
 
estou a usar a versão branca porque na preta as letras ficam muito abaixo. pena...

mas está fixe ;)
 
estou a usar a versão branca porque na preta as letras ficam muito abaixo. pena...

mas está fixe ;)

Obrigado!

Tens que ver o post que coloquei mais atrás, onde falo das definições...

Se achares conveniente, podes colocar como tópico fixo!!!! :D
 
Só mais um pormenor....navegação, de marcadores

Para uma melhor visualização das Personas que eu criei, deverão ter activas as barras de menu, de navegação, de marcadores e de ferramentas do google,
pois são essas as funcionalidades que tenho instaladas no meu Firefox e foi com base nelas que construí as Personas!

Espero que gostem e estou receptivo a sugestões...

Eu uso no Mac com barras de navegação e bookmarks e mesmo com a zona das tabs, as letras na versão a preto ficam muito mais para baixo que a versão a branco ;)
 
Eu uso no Mac com barras de navegação e bookmarks e mesmo com a zona das tabs, as letras na versão a preto ficam muito mais para baixo que a versão a branco ;)

Ahhhhhhhh...

Eu uso Win XP...

Daí a diferença...

És capaz de me dizer mais ou menos por onde é que fica? Qd tiver tempo talvez tente fazer uma versão para Mac!!!!
 
eu tiro um snapshot ao ecran mas amanha que aqui em casa só tenho wintel.

aqui já estou a usar a persona black ;)
 
eu tiro um snapshot ao ecran mas amanha que aqui em casa só tenho wintel.

aqui já estou a usar a persona black ;)

Já verifiquei a diferença.....

Acabei de editar a Black Edition.... e corrigi esse pormenor... agora é só esperar que esteja online!!!!! :D

Espero que assim satisfaça todos os utilizadores...
 
Eu uso a persona Black Edition.


Aprovado!
 
Last edited by a moderator:
Eu também só uso o Firefox e outros softwares Open Source OSGeo...
Vou experimentar.
Parabéns pela iniciativa :D
 
Back
Top