Personalizar via verde.

Muito fixe sim senhora. Discreto

No entanto se for daquelas vias verdes na garantia ou com contrato anual não me arriscava a fazer isso pois o mais provavel é terem de comprar/pagar essa se algo avariar

Sim tens razão.
Mas só fiz na minha porque a mesma foi comprada e não alugada.
 
Eu Pintei o Codigo de Barras, e a uns dois meses fui trocar a pila da via verde, e eles nao disseram nada... xD

Eu creio que o codigo é apenas umas especie de numero de sério do aparelho.
O que está no interior é o mais importante..
No entanto, achei por bem não pintar o codigo de barras.
 
Não devem nunca pintar o código de barras, é a única situação que podem implicar! De resto até podem pintar de corderozinhaaaaaaaaaaa :D
 
Ganda maluko!!!!
Só tu para pintar essa cena!!!
A minha ta no vidro porque o vidro ainda não foi trocado, aquando trocado vai ficar guardada a via!!!!!
Abraço Gajo marado!!!!!
 
Boa mod! Já tenho assim a minha há mt mas forrada com vinil preto. Se houver alguma chatice é só tirar o vinil e fica como nova!

Cumps

p.s. a minha é das compradas, não recomendava a pintar as alugadas...
 
Não consigo ver bem pela frente, mas fiquei com a ideia que não pintaste esse lado.
Eu, há vários anos, pintei tudo menos o codigo de barras de todos os identificadores e funcionam todos bem.
 
A minha ñ está no vidro, só a meto quando preciso no tablier lollllllllllllllllllll

Pois eu optei tambem ao inicio por esse metodo, até um dia correr mal ao passar numa portagem e mais tarde veio uma cartinha com 5€ descontados por essa razão.
 
Back
Top