[A4 B5] ***Perola Negra***(Novas Mods+PICS Pag.27)O desenterranço!!:)

Re: ***Perola Negra***(Novas Mods+PICS Pag.25)

belas mods adorei esse interior curti o cromo na consola mas nao o do trim e essa grelha quando surgir oportunidade out
 
Re: ***Perola Negra***(Novas Mods+PICS Pag.25)

Cada vez melhor ;)
Ta com uma frente bastante agressiva, e sinceramente nem desgosto da grelha!
Esses sofás ;)
Só esses colantes a que :confused:
 
Re: ***Perola Negra***(Novas Mods+PICS Pag.25)

Esta porrerira, mas dá impressão (pode ser da foto) que essas ponteiras de escape estão ligeiramente descaídas para a esquerda não?
 
Re: ***Perola Negra***(Novas Mods+PICS Pag.25)

Boas caros amigos.
Venho fazer um desenterranço e mostrar as novas mods..;)
As novas mods são:
  • Coilovers(não posso baixar mais, devido ah miseria de estradas aqui na minha zona)
  • um fumizito nos farolins trazeiros
  • manometro turbo da IGR no difusor, com suporte ah volta forrado a carbono
  • Stikers personalizados ( sei que aqui muita gente não gosta):D


Em relação aos stikers na mala tou a ponderar tirar, mas ainda não sei.:'(
E mais umas fotos como ela se encontra actualmente, não tem sido muitas mods pois os € não são mts, mas faço o que posso para a manter ao meu gosto.:)

Espero que gostem..

dscf4039w.jpg






dscf4040i.jpg

dscf4041z.jpg


dscf4042h.jpg


dscf4044t.jpg


dscf4045bo.jpg


dscf4046g.jpg


dscf4047u.jpg


dscf4048b.jpg


dscf4049c.jpg


dscf4051v.jpg


dscf4052u.jpg


dscf4053cj.jpg


dscf4054nh.jpg


dscf4055u.jpg


dscf4058x.jpg


dscf4061o.jpg


dscf4062g.jpg


dscf4063pm.jpg


dscf4065l.jpg


dscf4067h.jpg


dscf4068b.jpg


dscf4069ns.jpg


dscf4070lh.jpg


p16101211150001.jpg
 
O que eu me ri com esses stiks... :D:D

Não gostei muito do carbon/manómetro, mas se como não é para eu gostar...

Parabéns, tens aí uma 'pampas' bastante engraçada ;)
 
Olha quem é ele....
Quem é vivo sempre aparece.... :D:D

Gostei das mod's....
Apenas acho os autocolantes do vidro traseiro um coto grandes demais.... pelo menos o de cima... ;)
De resto ja sei como tratas a carrinha e sei bem que está sempre imaculada.... :twisted:
Aos coils de certeza que consegues mandar mais 1cm para baixo... se forem novos deixa acamar que depois fazes os ajustes...
Porque se o meu carroço passa por essas ruas.... e piores... :D... sabes bem que a tua carrinha pode baixar mais um coto... ;)

De resto até nem ficou mal o manometro.... so tinha era pintado tudo a preto... condiz mais com o interior... ;)

Grande abraço
8)

PS: E novidades?
 
Last edited:
Boas amigo.
Confesso que tambem não sou grande adepto desses manómetros, mas se um dia os tivesse numa B5 por exemplo, optaria por os trabalhar tipo RS2 por baixo do climatrónic.
Quanto ao resto, está num optimo caminho, começa é a ser preciso ai um parachoques mais másculo na frente e talvez um RNS qualquer:D
 
Olha quem é ele....
Quem é vivo sempre aparece.... :D:D

Gostei das mod's....
Apenas acho os autocolantes do vidro traseiro um coto grandes demais.... pelo menos o de cima... ;)
De resto ja sei como tratas a carrinha e sei bem que está sempre imaculada.... :twisted:
Aos coils de certeza que consegues mandar mais 1cm para baixo... se forem novos deixa acamar que depois fazes os ajustes...
Porque se o meu carroço passa por essas ruas.... e piores... :D... sabes bem que a tua carrinha pode baixar mais um coto... ;)

De resto até nem ficou mal o manometro.... so tinha era pintado tudo a preto... condiz mais com o interior... ;)

Grande abraço
8)

PS: E novidades?

:D
Para agora ainda tou vivo...:lol:

Então que é feito de ti??
Ouvi uma passarinho a dizer que agora tas em la france.:)
Fazes tu muito bem.
De resto para estes lados tá tudo na mesma, vai-se rolando conforme se pode.
Mas qualquer coisa passa pelo msn que tenho andado por la e falamos melhor.
Abraço

- - - - - - - - - -

Boas amigo.
Confesso que tambem não sou grande adepto desses manómetros, mas se um dia os tivesse numa B5 por exemplo, optaria por os trabalhar tipo RS2 por baixo do climatrónic.
Quanto ao resto, está num optimo caminho, começa é a ser preciso ai um parachoques mais másculo na frente e talvez um RNS qualquer:D

Pois mas aqui foi o sitio mais facil e que até não desgosto.
Pois é o que falta uns xoques rs4 e o bonito rns-e.
Com o tempo, futuramente se correr bem tenho essas mods em mente.
Abraço
 
bem vindo amigo,gostei de tudo o ke fizes-te!tambem tou a pensar meter uns coilovers na minha!
qual metes-te?feedback?abraco e espero encontrar-te para um cafezito
abraco
 
Back
Top