[A4 B5] ***Perola Negra***(Novas Mods+PICS Pag.27)O desenterranço!!:)

Re: A minha Perola Negra (uma antenita nova)Pag.3......

JMMS disse:
Estás a ver como tinha razão, a malta ter tudo estilo OEM ;) :D


:lol:


este pessoal é muito Classico........ :lol:

Eu ja nao. Gosto de ser diferente....ter um ar desportivo..... :p


Nunka gostei de ter igual aos outros tornasse repetitivo.... :D



É por isso que portugal nao anda pa frente ta sempre tudo na mesma............. :lol:



Mas pronto ja vai de gostos............ 8)
 
Re: A minha Perola Negra (uma antenita nova)Pag.3......

Parece-me bem esta antena... Eu teria posto em preto mas isso sao opinioes... Qual é a funcionalidade da antena? Radio AM/FM á mesma?
 
Re: A minha Perola Negra (uma antenita nova)Pag.3......

Ora aí está uma foto que queria ver, pois tenho uma antena igualzinha para aplicar mas estava na dúvida. Agora acho que vai mesmo para o sítio. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Re: A minha Perola Negra (uma antenita nova)Pag.3......

Fernaut disse:
Parece-me bem esta antena... Eu teria posto em preto mas isso sao opinioes... Qual é a funcionalidade da antena? Radio AM/FM á mesma?


exactamente....... ;)
 
Re: A minha Perola Negra (uma antenita nova)Pag.3......

goblin disse:
Ora aí está uma foto que queria ver, pois tenho uma antena igualzinha para aplicar mas estava na dúvida. Agora acho que vai mesmo para o sítio. :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Vá la ao menos um com bom gosto.......... :lol:



Eu gostei....chama mais atençao e sobresai com as barras e os frisos das janelas...... :twisted:


e ainda por cima e preta a carrinha, perfeito :!: :!:.......... 8)
 
Re: A minha Perola Negra (nova mod. aros no quadrante)Pag.4......

mais uma nova modificação na minha argolas que foi montado hoje, que comprei no group buy do nosso grande amigo __JMMS, que foi ele que me montou no sitio hoje... :twisted:

mais uma vez obrigado ___ JMMS......... ;)

Aguardo opinioes vossas, boas ou mas sao sempre bem-vindas............ ;)


20022009580zb6.jpg



comprimentos
 
Re: A minha Perola Negra (nova mod.aros no quadrante)Pag.4......

Pronto, ja me puseste em d€spesas... Já tinha pensado nisso, mas como os mostradores são brancos tinha receio de não gostar, mas realmente fica 5*... :D
 
Re: A minha Perola Negra (nova mod.aros no quadrante)Pag.4......

Rcmatias disse:
Pronto, ja me puseste em d€spesas... Já tinha pensado nisso, mas como os mostradores são brancos tinha receio de não gostar, mas realmente fica 5*... :D


:p :p

Vale apena.... ;)

comprimentos
 
Re: A minha Perola Negra (nova mod.aros no quadrante)Pag.4......

Realmente deu muita luta, os aros matte são mais rigos que os cromados. Mas o resultado final no fundo branco ficou exclente ;) :twisted:
 
Re: A minha Perola Negra (nova mod.aros no quadrante)Pag.4......

Gosto da antena nessa cor,queria te preguntar quanto ao quadrante se quando mudaste nao penssaste em por o cb a cores!!continuacao de bom projecto!! :p :p
 
Re: A minha Perola Negra (nova mod.aros no quadrante)Pag.4......

maio novo disse:
Gosto da antena nessa cor,queria te preguntar quanto ao quadrante se quando mudaste nao penssaste em por o cb a cores!!continuacao de bom projecto!! :p :p

O meu quadrante ja vem assim de origem conforme esta tirando os aros que foram metidos de resto o fundo a branco ja vem de origem.....alias o nosso amigo JMMS pode confirmar quando abrimos o quadrante foi muito complicado porque pelo que parece nunca tinha sido aberto que ate pos os dedos vermelhos ao homem..... :p


Em relaçao em ter pensado por o CB a cores ja pensei,mas como o meu Cb ta ainda a 100% acho que nao vale apena e atirar € para o ar....um dia que ele se estrague talvez seja essa a opção.... ;)
 
Re: A minha Perola Negra (Mais 2 novas mod.)Pag.4......

Boas amigos.....


Apostei agora em mais duas modificaçoes.... ;)


Aos bocadinhos vou metendo ao meu gosto....... :twisted:

Espero que gostem....eu gostei bastante.... :twisted:

Primeira modificaçao:
manete das velocidades:


08032009602.jpg




08032009603.jpg






Segunda modificação:

Jantes TSW splitz 17"



08032009593.jpg




08032009588.jpg




Aguardo as vossas opiniões...... ;)


Comprimentos
 
Re: A minha Perola Negra (nova mod.aros no quadrante)Pag.4......

Gosto dos fundos_brancos e aros matte.

Não gosto da manete e acho que umas jantes OEM ficariam melhor.

8)

Vou fazer de conta que nem vi a Antena na pág_3.

:D
 
Back
Top