Pernos jantes mais longos

Boas pessoal, vi umas jantes mercedes que gostei, mas tentei testar para ver como ficavam no carro ,mas os meus pernos são demasiado curtos, já vi anilhas centradoras para as jantes, mas tambem é possivel comprar pernos mais longos ? já agora são de ET 47 de 8J e o carro é um A6 C5

Obrigado pela ajuda
 
Boas Bruno.
Existem pernos mais longos para esse efeito, eu na minha como tenho espaçadores tive que comprar pernos mais longos..
As minhas são ET45 e 8J
 
Os pernos vendem-se sozinhos ou é preciso comprar com os espaçadores ? As medidas dos pernos são " universais" tanto em largura como em comprimento ? É que não sei, nem onde, nem o que procurar... e só memo arranjando isto primeiro, ou saber que é facil arranjar é que poderei eventualmente aventurar-me...

Obrigado
 
Os pernos vendem-se em separado.
Se fores colocar espaçadores, tens que pedir os pernos indicados para a medida que queres de espaçadores.
Olha amigo, eu mandei vir daqui, já foi á algum tempo e não sei se ainda fornecem este material..

Este é o mail deles: ptstreetcustoms@hotmail.com

- - - - - - - - - -

Basta dizeres qual é a viatura e para que medida de espaçadores precisas(se for o caso)
 
Pois eu não quero espaçadores ( ainda)...o problema é mesmo os meus pernos nas novas jantes ficam apenas com 3mm de rosca á vista o que serve apenas para encostar no cubo do carro como mostra a imagem em baixo... vi uns com mais 10mm de comprimento +/- , talvez já dê
dk43.jpg
 
mas ha duvidas? ha alguma ferramenta de maior precisão que uma rebarbadora ? ahahah :D

- - - - - - - - - -

outra coisa bruno... tb estamos a ser um pouco inflexiveis.. as jantes mercedes são um pouco diferentes, são mais compostas que a maioria das jantes, tanto que os mercedes têm pernos especificos para a jante de ferro suplente (mais curtos) precisamente porque os de origem para jantes de aluminio são maioires..

O que podes fazer, é pegar na jante, levar a um torneiro para ele desbastar os centos um pouco (pode desbastar no furo ou pode desbastar o centro da jante, se desbastar no centro, aumenta-se o ET.. tem atenção a isso ;) )

não ficam frageis porque pelo que mostras.. tem muito material, visto o perno nem chegar cá fora praticamente
 
Conheço uma casa em Tires que vende pernos compridos, se estiveres interessado manda PM.
Não me lembro do valor dos pernos já os comprei a muito tempo para um seat ibiza.

Abraço.
 
Obrigado pela ajuda pessoal, ja comprei e já montei as jantes...comprei de 40mm e acertei com a rebarbadora, porque não sabia a medida exacta que precisava...

Cumps
 
Back
Top