perno cujo a cabeça parti :S

boas pessoal, entao e assim troquei a minha a4 b5 2.5 tdi por um a3 1.8t de 2002, e deparei me hoje com um grande problema e unico ate ver..
as jantes demasiado apertadas, o meu mecanico dis que passou la o dia todo de volta das jantes, e a unica que nao sai mesmo e a da frente esquerda, pois um perno partiu mesmo a cabeça.. disse me que tentou de tudo e que nada.. ninguem tem uma soluçao?? nem que tenha que fazer eu mesmo.. :(
 
Já me aconteceu na Audi perno de segurança calcinado e partiu Tentaram desapertar com uma espécie de alicate de grifos mas sem resultado,então soldaram um outro perno á ponta do que estava partido e desapertaram com exito,disseram-me que acontece bastantes vezes,sobretudo em pernos de segurança,vai a uma oficina de escapes ou então a uma oficina que tenha um soldador que ele faz isso na boa
 
O mais viável é soldares uma fêmea ao perno partido , soldar por dentro da fêmea e depois usas uma chave normal para desapertar.
Tenta desapertar uns 10 seg após estar bem soldado, assim como perno ainda quente sai á 1ª
 
problema resolvido pessoal, fiz tudo com um dremel, e uma makineta utilizada com o compressor e uma broca pontiaguda e paf.. partiu tirei a jante e desenrrosquei.. mas o estu#### que aperto merecia levar com ele na cabeça. nunca vi coisa igual a 10 anos que mexo e tou dentro de muita coisa dos carros, mas nunca vi um perno assim. mas o que intressa e que saiu com exito. :D
 
Back
Top