Perigo de Viajar á noite

Santinhos disse:
Eu axo suspeito... :D :D

Eu tenho um A3 130 tdi 8L "mexido" - Anda e gasta se me esticar para as médias de 160/170 e depois me esticar até aos 250/260kms o consumo médio dispara logo para os 7.8L ...

E a Maria tem um A4 130 tdi "stock" - E se andar na casa dos 160/170 e me esticar até aos 220/230kms o consumo médio dispara para os 7.5/8L

Por isso acho esses 6.2L muito suspeitos...

Onde foi feita a tua reprogramação?
 
neljoe disse:
Sim, tens razão, realmente era uma loucura! Dar aquela velocidade no sítio onde dei!

Voltei a metê-lo STOCK porque estava a ficar sem bateria no Portátil...

A recta da garagem não dava para muito mais... :D :D :D
 
neljoe disse:
Sim, tens razão, realmente era uma loucura! Dar aquela velocidade no sítio onde dei!

Voltei a metê-lo STOCK porque estava a ficar sem bateria no Portátil...

LLLLLLLLLLOOOOOOOOOOOOOOLLLLLLLLLLLLLLLL

Não tens bateria para aquela velocidade :twisted: :twisted: :D
 
neljoe disse:
Sim, tens razão, realmente era uma loucura! Dar aquela velocidade no sítio onde dei!

Voltei a metê-lo STOCK porque estava a ficar sem bateria no Portátil...

Isso era muito needforspeed .......... andou no cinema a onde
 
rebelo1981 disse:
Segundo o homem, ele foi do Algarve ao Porto, se calhar andou a "pastar" no resto do caminho e nesta altura deu-lhe gás. O consumo deve der o médio da viagem (viagem grande) ou até de "sempre". Uma puxada de 20 km em 500 ou 600 não afecta assim muito o consumo...

vim a "pastar" entre 160/170, tinha a média de 6.2 era acumulada da viagem para baixo e do que andei por lá

já tinha uns quase 1000 km feitos, para mim é o consumo normal
 
neljoe disse:
Se passares pela Maia, ponho o teu a dar os 260km/h também... mas no máximo 1 hora.

1 hora a 260 km/h, ficava sem pneus e sem carro, para alem que tinhamos que a Nardo, para podermos fazer isso
 
micasco disse:
1 hora a 260 km/h, ficava sem pneus e sem carro, para alem que tinhamos que a Nardo, para podermos fazer isso

Nada disso... na Maia tudo é possível... isto aqui é pior que o "entroncamento" :!:
 
Back
Top