Pergunta meio louca...

O meu a4 B6 130cv tem caixa de 5 e eu como sempre adorei a caixa de 6 do meu a3, gostava de saber se ha alguem com um a4 b6 sedan ou a4 b6 avant com caixa de 6 que estivessse interessado em trocar pela minha de 5???? Eu sei q a proposta é meio louca, mas n perco nada em perguntar. :twisted: abraço
 
calhas disse:
O meu a4 B6 130cv tem caixa de 5 e eu como sempre adorei a caixa de 6 do meu a3, gostava de saber se ha alguem com um a4 b6 sedan ou a4 b6 avant com caixa de 6 que estivessse interessado em trocar pela minha de 5???? Eu sei q a proposta é meio louca, mas n perco nada em perguntar. :twisted: abraço

Não me parece que vás ter grande sorte... :lol: :lol:
Também eu queria... a minha também é de 5.

A de 5 é mais suave no manuseamento do que a equivalente de 6. Não te esqueças que a caixa de 6 do A3 é diferente da caixa de 6 do A4 (diferente colocação do motor).
 
Eu tenho uma de 5 e só me queixo de quando quero meter a bicha a andar muitoooooooooooooo e ela entra-me rápido pelo "red line"... de resto, tasse bem :8 :8...alias, até me parece mais rápida do que as de 6 :roll: :roll:
 
Eu arranjo-te uma cx de 6, desde que queiras trocar o teu bloco PD130 pelo meu PD80 .... :D :D :D :D

Pode ser troca por troca que eu não me importo de ficar a perder :D :D :D
 
Back
Top