Caríssimos
há cerca de 2 semanasa trás, durante uma troca apressada de pneu furado, perdi a chave de segurança [segredo] das rodas.
Neste momento tenho na carrinha 3 rodas com jantes de alumínio e uma com o pneu suplente, todos com os parafusos / porcas de segurança. Isto é, se furar de novo estou "quilhado".
A pergunta/s é a seguinte:
Na vossa opinião qual a melhor forma de solucionar este problema, de forma económica, claro:
- posso comprar só a chave de segurança individualmente [a chave é do tipo Umbraco (caixa interior) com 10 sulcos / ranhuras]?
- tenho de comprar obrigatóriamente o kit completo de 4 porcas/parafusos e chave de segurança?
- ou, por outro lado, simplesmente substituo as porcas/parafusos por parafusos normais?
a minha carrinha é uma A4 B5 Avant 115Cv de 2001 motor AJM.
Agradeço os Vosso comentários.
Obrigado e boas festas
PETER
há cerca de 2 semanasa trás, durante uma troca apressada de pneu furado, perdi a chave de segurança [segredo] das rodas.
Neste momento tenho na carrinha 3 rodas com jantes de alumínio e uma com o pneu suplente, todos com os parafusos / porcas de segurança. Isto é, se furar de novo estou "quilhado".
A pergunta/s é a seguinte:
Na vossa opinião qual a melhor forma de solucionar este problema, de forma económica, claro:
- posso comprar só a chave de segurança individualmente [a chave é do tipo Umbraco (caixa interior) com 10 sulcos / ranhuras]?
- tenho de comprar obrigatóriamente o kit completo de 4 porcas/parafusos e chave de segurança?
- ou, por outro lado, simplesmente substituo as porcas/parafusos por parafusos normais?
a minha carrinha é uma A4 B5 Avant 115Cv de 2001 motor AJM.
Agradeço os Vosso comentários.
Obrigado e boas festas
PETER
Last edited: