Perfumes

Acreditem ou não, uso O_MESMO à 18 anos (!!!)

Eternity_0020_Men.jpg


( lançado em 1988 )
 
já usei esse... :D


mazó_nelson...
num acredito que nunca tenhas trocado de frasco.. isso na dura assim tanto tempo :p :D
 
Ohhhh aluap/paula registaste-te só por causa deste topico? :D

Epahhh... Epahhh... isso é boca p barulho... pera q amuei....
pera mais um pc...
perontessssss já passou :p
lol
Opahhh, seu distraído lê a minha apresentaçao em condiçoes e ves q aqui a je esta aflitinha por solucionar um grdddd problema p o meu boguinhas :(
 
Acreditem ou não, uso O_MESMO à 18 anos (!!!)

Eternity_0020_Men.jpg


( lançado em 1988 )

Eu gosto mas o Hugo não aderiu tão bem a esse perfume

Ele usa vários que por norma desaparecem num ápice, suspeito até que os beba... é impressionante!

Preferidos:

- City Glam da Armani, que para azar dele foi descontinuado e já não se encontra...
- Carolina Herrera, original
- Boss, vários
- Burberys, original
- Yves Saint Laurent
 
Eu gosto mas o Hugo não aderiu tão bem a esse perfume

Ele usa vários que por norma desaparecem num ápice, suspeito até que os beba... é impressionante!

Preferidos:

- City Glam da Armani, que para azar dele foi descontinuado e já não se encontra...
- Carolina Herrera, original
- Boss, vários
- Burberys, original
- Yves Saint Laurent

às vezes damos com eles... o Insensé Ultramarine de Givenchy pedi ao meu cunhado para trazer 2 frascos da Madeira, pq aqui no Continente já não era comercializado...
 
a nós até nos aeroportos do outro lado do oceano já nos disseram que já não era fabricado.... :(:(:(:(:(:(

tenho praki um site espanhol que os vende .. mas fico sempre "nakela"
 
às vezes damos com eles... o Insensé Ultramarine de Givenchy pedi ao meu cunhado para trazer 2 frascos da Madeira, pq aqui no Continente já não era comercializado...


Sim, fui procurando por todo o lado...

Um ano e tal depois de ter desaparecido consegui arranjar 2 embalagens de 100ml, através de uma amiga que já teve perfumaria... mas avisaram que mais não havia!! Solução: beber menos... ;)
 
Back
Top