Perdi o ultimo comando do alarme e agora...ajuda...

Boas, agradecia ajuda de quem detiver conhecimentos, para que possa fazer um "backup" do alarme do carro...

Passo a explicar perdi o ultimo comando do alarme agora tive de desligar-lo por meio do botão que estão no interior do carro, agora sem que seja um incentivo ou roubo ou algo do genero, mas uma solução para quem teve a mesma infelicidade de perder o comando do alarme e agora só abre à chave e tive de desligar o alarme pelo botão que está no interior do automóvel que posso agora fazer... eis o pedido de ajuda...

Não queria mudar de alarme pois o que está instalado, na altura é claro, topo de gama, para além disso tem já os kits de subida dos vidros etc etc...

O alarme em questão é: Autosonik gts 348

Agradecia e muito ajuda...pois disseram-me que era possível ainda fazer um comando...mesmo não tendo nenhum, seria possível mediante a unidade lá instalada no interior do carro...ai é que está a minha questão, como fazer...pois já desmontei quase tudo para ter acesso as caixas "pretas" do alarme no interior do carro é claro...por favor ajuda...

Agora como é isso possível não me foi dito é claro...gostaria então que alguém pode-se ajudar.


Desde já os mais sinceros agradecimentos, os melhores cumprimentos.

Obrigado!!
 
Last edited:
tira esse alarme antes que alguem que esteja "á cuca" te leve o carro

Um alarme como o que falas existem a bons preços ;)

Ou então tentas saber de alguma empresa que comercialize esses alarmes e te oriente sobre o que fazer nesse caso mas não me parece que tenhas sorte

com tanta oferta no mercado nem se dão ao trabalho
 
não é suposto o comando do alarme andar junto com a chave do carro?!?!? :D

Afirmativo...mas como é sabido todo carro FELIZMENTE tem chave suplente já para estes tipo de casos...

Digo felizmente porque foi assim que conseguir abrir o carro, depois de perder a primeira chave juntamente com o comando do alarme...

Felizmente a outra chave ficava por casa já com esse fim...

Agradeço ajuda porque não queria retirar todo o equipamento que já se encontra instalado, como por exemplo, sensores etc etc...e além do mais a chave foi perdida num poço... logo não pude ou poderei ir buscar-la.

Grato por toda atenção e ajuda, cumprimentos!!
 
Last edited:
Autosonik se não me engano tens representação do stand Asla no Porto e Autocenter(sonae).
Caso contrario se quiseres um bom alarme da marca italiana GTalarme (equipa modelos originais)
eu arranjo abaixo dos 150€ com garantia de 2 anos da Lealtronic (representante)
 
Last edited:
Excelente ideia de facto, caso o mesmo modelo ainda fosse comercializado,não é caso acho eu, bem como o representante em Portugal não sei qual é, só sei que a marca, é italiana e o respectivo site da mesma, foi por ai que enviei um email, o que me foi dito que este modelo já se encontra descontinuado, de certo deu lugar a outro modelo ou então a marca foi vendida...mas não me foi dito mais nada, simplesmente que foi descontinuada e que não poderiam dar resposta sobre o mesmo "equipamento" relativo a questão em causa, tentar encontrar representante em Portugal caso ainda exista...

Bom quanto a ideia, seria boa, mas que modulo seria? o mesmo presumo...?


Um grande obrigado e caso alguém saiba como resolver este assunto agradecia e muito, até lá cumprimentos!!

Obrigado!
 
Last edited:
Back
Top