Perdi a chave

Quebra Isolada de vidros é por opcção, logo se o teu pai fez a opcção base o mais provável é não teres...
 
Normalmente custuam vir uma chave de plastico com o conjunto das chaves, nao tens?! ou entao nao te entregaram todas as chaves.
 
Eu também só tinha uma chave e não tinha o código delas porque foi assim que o gajo que me vendeu a biatura me entregou. 1 chave e mai nada... Como resolvi: chamei uma vez a assistência em viagem e o motorista do reboque perdeu a chave. Carro para a AUDI meter canhões novos e 3 chaves novas. Mas pronto, outras conversas.

Tens duas soluções: ou vais à AUDI/VW e mandas fazer uma chave (que demora tempo, custa 60€ e precisas de nº de chassis e comprovativo de propriedade se ele não estiver em teu nome na base de dados deles) ou partes um vidro e tiras o que precisas. Se tiveres quebra isolada de vidros vais à Glassdrive e arrumas a história.
 
zé-: Ó Manel, quanto pagas de seguro?
Manel-: O Ze, eu é que sou eu e tal, e nao sei que............ pago 160€, tas a ver como é????? hannn?
Zé-: e o que é que cobre??????'
Manel-: o que cobre? epá..... han, han............ tudo, pa, tudo...............
 
nem de mais este topico, hoje a minha irma pequena entrou na opel meriva da minha mae e trancou a carrinha e deixou a chave la dentro, fechou a porta e plim... carrinha trancada com chave la dentro... e melhor, ela perdeu a suplente e o codigo de barras, resumindo chamou um mecanico que tem uma oficina aqui ao lado ele veio cá, e com fita adesiva, um arame e mais nao sei o que conseguiu destrancar a carrinha :D

nao se fud** nada e problema resolvido...
 
Problema resolvido, parti o vidro, afinal tinha seguro de vidros, pos o carro na garagem e tinha la o codigo da chave mandei fazer uma numa casa de chaves aqui, paguei 50€ da chave com o comando, mais 10€ para fazer o corte da lamina e 35€ para o chip da chave, e paguei mais 50€ para uma chave suplente, nao ficou barata a brincadeira quase 150€ so na chaves
 
Back
Top