Perde potencia

boas ja vi alguns problemas destes mas procurei e nao vi nenhuma B7 com este problema..
entao é o seguinte tenho um A4 B7 de 170 cv e ouve uns dias que ela se passou completamente e perdeu a potencia...
vinha eu a caminho de casa a subir os cabos de avila quando subitamente e sem explicaçao nenhuma a minha carrinha começou a perder velocidade, e acendeu-me a luz da pre incandecençia.. fui ao stand onde a comprei e ligamos á maquina e acusou injectores.. mudou-se os injectores e ela voltou a dar o mesmo problema mas nao acendeu luz nenhuma, fui lá outra vez e fomos á boch car service e ligou-se á maquina, para nosso espanto nao acusou nada... fomos experimentar e o turbo sempre bem, a puxar lindamente, o gajo lá disse-me que podia estar cheio de carvao, e entao tinha eu de o expulsar de lá...

podiam me dar uma ajuda...
 
Estranho é entrar em safe e não ficar nada gravado, poderá eventualmente ter a ver com o filtro de particulas.
 
Tens que "Limpar" fazendo o procedimento que está no livro do carro em relação ao filtro de particulas, ir á AE a x de rotações durante x tempo.
 
boas amigos afinal ainda ando com esse problema na mesma, mas agora acusou o erro... mal deu o erro fui ter com o patrinhol ligamos o vag-com e acusou valvula de pressao do turbo... alguem que ja teve este problema??? se sim podem ajudar e dizerem k fizeram para ficar boa...
 
boas amigos afinal ainda ando com esse problema na mesma, mas agora acusou o erro... mal deu o erro fui ter com o patrinhol ligamos o vag-com e acusou valvula de pressao do turbo... alguem que ja teve este problema??? se sim podem ajudar e dizerem k fizeram para ficar boa...

Uma nova amigo! Uma nova! ;)
 
boas ja o meu problema foi resolvido com esta peça k vou mostrar na imagem....

004jdl.jpg
[/URL] Uploaded with ImageShack.us[/IMG]
 
Last edited:
Back
Top