Perde g12 ao pegar

Bom dia. Tenho um audi a3 8p de 2003 2.0 tdi e de vez em quando, quando esta a pegar a frio, ouve-se e sinto a agua a circular no carro, e a deitar um pouco de fumo branco. Quando vou a dar conta sinto no boião da g12 a baixar um pouco. Do que será?

Tenho a revisão C da cabeça do motor.
 
Tenho tendencia em acrescentar g12 porque baixa . Uma vez até foi ao limite porque avisou no computador de bordo.
Poderá ser do que?
 
Tenho tendencia em acrescentar g12 porque baixa . Uma vez até foi ao limite porque avisou no computador de bordo.
Poderá ser do que?
pode ser muita coisa... fuga algures, junta da cabeça ou a própria cabeça, fuga no radiador de gases... etc etc..
 
So perde ao pegar. Em andamento nao. Espero bem que nao seja a cabeça. Se for junta, é cara?
preços é muito relativo, os mecânicos não praticam todos os mesmos preços.. não te esqueças que não é só trocar a junta.. manda avaliar o problema a um mecânico de confiança...
 
boas tenho um amigo que teve o mesmo problema e cronico nesses carros mandou tirar a colaça para reparar estava partida mesmo depois da reparação(soldar colaça) não ficou bem ele pesquisou e emcomtrou um produto repara fugas aplicou o mesmo e nunca mais teve problemas com a agua
 
boas tenho um amigo que teve o mesmo problema e cronico nesses carros mandou tirar a colaça para reparar estava partida mesmo depois da reparação(soldar colaça) não ficou bem ele pesquisou e emcomtrou um produto repara fugas aplicou o mesmo e nunca mais teve problemas com a agua
mas reparar a colaça nunca é solução, usar esses produtos muito menos, isso é o que se chama esconder problemas..
 
mas reparar a colaça nunca é solução, usar esses produtos muito menos, isso é o que se chama esconder problemas..

o meu medo é que seja a cabeça do motor rachada. Apesar de ser a REV C, tenho esse medo. Mas se fosse a cabeça do motor perdia em andamento. penso eu...
 
Back
Top