Perda liquido refrigeração A3 8P

Boas amigos,
Ja há algum tempo que o meu carro anda a perder liquido de refrigeração do motor é uma perda ligeira mas ao fim de 600 700 km tenho que repor o nivel, como andava praticamente todos os dias a ver o nivel, reparei que quando estava mais frio havia uma maior perda de liquido então decidi desligar completamente a ventilação AC e desde essa altura e já fiz mais de 1000 km não voltou a baixar o nivel do liquido de refrigeração, já andei à procura de residuos de liquido nos tapetes nada, onde poderá ser esta fuga?
 
tens tido os vidros muito embaciados ultimamente? se sim podes ter o radiador da sofagem furado, pode ser uma fuga pequena e que evapore logo dai nao veres nada molhado nos tapetes,mas acho um bocado estranho porque mesmo com o a.c (sofagem) desligado o anticongelante passa na mesma por la!!! para tirar duvidas elimina o radiador por enquanto para ver se deixa de bazar... ficas é sem ar quente.
 
tens tido os vidros muito embaciados ultimamente? se sim podes ter o radiador da sofagem furado, pode ser uma fuga pequena e que evapore logo dai nao veres nada molhado nos tapetes,mas acho um bocado estranho porque mesmo com o a.c (sofagem) desligado o anticongelante passa na mesma por la!!! para tirar duvidas elimina o radiador por enquanto para ver se deixa de bazar... ficas é sem ar quente.

É assim que tenho andado sem ar quente e o liquido está sempre a nivel, será que é o radiador com fuga?
 
Esquece isso...uses ou não uses o ar quente o fluido passa sempre no radiador da sofagem...
 
Back
Top