Perda e Fumo

Olá,

Ontem a caminho de casa na A5 a minha carrinha perdeu força e comecou a fazer fumo... ia na casa dos 140km... o que poderá ser, não acendeu luz nenhuma...


Cpto,
Marco Palma
 
Acabei de chegar da costa e reparei que assim que pego nela ao inicio parece estar tudo bem mas se puxo por a carrinha volta tudo de novo comeca o fumo e la se vai a força... :( alguem que ajude?

Eu tenho a carrinha 2 semanas comprei num stand sem garantia existe alguma lei onde o comprador pode reclamar em caso de sentir lesado... alguem sabe? Tipo um prazo para devolver caso de exiostir anomalias ou mau funcionamento

dype disse:
maf? mas os entendidos que se cheguem a frente :twisted:
 
na casa dos 80€..
Mas se me permites a minha opiniao, nao deve ser a MAF..
Penso que posso ser o turbo....
 
Já vi o que pode ser... aquilo tem um tubo bem grande preto que penso que faz ligação do IC que esta vedado com fita cola preta... ora como esta muito calor aquilo dilatou e descolou entao ficou um buraco enorme e esta a sair por la vapor... pode ser disso... o tubo esta do lado esquerdo do motor!

RockyBoy disse:
na casa dos 80€..
Mas se me permites a minha opiniao, nao deve ser a MAF..
Penso que posso ser o turbo....
 
zmaster disse:
Já vi o que pode ser... aquilo tem um tubo bem grande preto que penso que faz ligação do IC que esta vedado com fita cola preta... ora como esta muito calor aquilo dilatou e descolou entao ficou um buraco enorme e esta a sair por la vapor... pode ser disso... o tubo esta do lado esquerdo do motor!

RockyBoy disse:
na casa dos 80€..
Mas se me permites a minha opiniao, nao deve ser a MAF..
Penso que posso ser o turbo....

e mesmo isso troca o tubo que ficas com o problema resolvido
nao andes e muito com a carrinha assim que podes furnicar o turbo
mas e so trocar isso e esta nova se precisares de ajuda apita :D
 
Fui la meter a carrinha no stand para ele trocar o tubo... vamos ver agora... estou com recio porque eu ainda andei com aquilo assim 1 e meio!!! :( espero nao ter lixado nada! :shock: :shock:

Oficinas de confiança e com bons preços para revisao e etc AUDI ao que recomendam?

rafael disse:
zmaster disse:
Já vi o que pode ser... aquilo tem um tubo bem grande preto que penso que faz ligação do IC que esta vedado com fita cola preta... ora como esta muito calor aquilo dilatou e descolou entao ficou um buraco enorme e esta a sair por la vapor... pode ser disso... o tubo esta do lado esquerdo do motor!

RockyBoy disse:
na casa dos 80€..
Mas se me permites a minha opiniao, nao deve ser a MAF..
Penso que posso ser o turbo....

e mesmo isso troca o tubo que ficas com o problema resolvido
nao andes e muito com a carrinha assim que podes furnicar o turbo
mas e so trocar isso e esta nova se precisares de ajuda apita :D
 
Back
Top