perda de rendimento inesplicavel -_-

Boas pessoal tenho comigo uma bela e grande historia por vos contar vo comecar tim tim por tim tim para ver se alguem por aqui me consegue ajudar a explicar a minha perda de rendimento que tanto me da voltas a cabeca e n encontro solucao.......

Ora bem tenho um a3 8l motor vp110 de 99 ..mas nao de origem ja.. conta com:
-intercooler xl
-turbo garret gt18 mercedes
-maf e egr anuladas eletronicamente e fisicamente
-linha de escape live de 60mm so com panela final artesanal
-coletor de admissao do pd150
-sensor map igualmente do pd150
-reprogramacao de centralina
-cabeca do motor foi recentemente faciada rodadas as valvulas e trocada a junta ..

So a injecao continua de origem...o problema e o seguinte.... o carro a uns tempos pareciame um demonio a puxar e de um momento po outro simplesmente ficou pastelao.... do tipo carregar so um bocado no acelarador e exatamente que carregar a fundo..........sentesse o turbo a puxar e vejo com o manometro ele a fazer pressoes sentesse bem o kick mas e so ali nas 2 mil rotaCoes... e mesmo que carregue a fundo e igual..... ir a meio acelarador as 3 mil e carregar a fundo... n acontece nada n ha resposta... e dantes metia medo......
Ja procurei por fugas e nadaaaa ja limpei turbo e continua igual...... ja limpei injetores e nadaaaaaaaaa......a unica coisa que sinto diferente e que uma ves ao puxar por ele saltou fora o tubo do turbo po ic e ele mandou grande descomprecao.... e notei que o turbo por veses faz picos outras veses nao..... por veses estabeliza as 1.5bar por outras veses fas picos infinitos de 2bar para cima e tiro logo pe.... mas e que vesse o carro a fazer 2 bar mas andamento nehum lool n sinto nada...... o carro tb anteriormente a isto deitava mais fumo preto hj em dia nao deita quase nada mesmo ...mesmo a puxar feito maluco.... sera injetores? Ja liguei o carro a makina e n me acusa nadaaaaa ..... apenas uma desviu negativo da pressao do turbo...... ja troquei n75 ..map.... filtors gasoleo e ar .... e nadaaa..... n sei que fazer ja....se me poderdm ajudar ;)
 
aconteceu apos me saltar fora o turbo do turbo po IC :S ha dias em que puxa meljhor a dias pior......
tipo parece que tem ar a mais e menos gasoleo .......n sei é estranho ver ali o turbo a bater nos 2.0bar e tipo... yaaa na boa quase que passava um fiat uno a puxar de quinta.....e mesmo estranho pk safe nao é pk tenho sempre turbo
 
Back
Top