Perda de pressão do Turbo S3 8P

Fala amigos! Como vão? Me chamo Isnard e falo do Brasil! Estou com um problema em meu S3 8P 2011

Vamos ao problema: o carro não gera nenhuma DTC, possui apenas Downpipe como upgrade "software stock" + Upgrade HPFP Autotech

De forma intermitent, a pressão sai fora do especificado "1.1bar" para cerca de "0.7bar" causando perda súbita de potência, mesmo com tal queda, não é gerada nenhuma DTC

Itens conferidos/trocados

-N75 trocada, todas as linhas conferidas
-TurboCompressor conferido, sem folgas
-DV de pistão, "ja viram esse tipo de DV causar fuga de pressão"??
-Pressurização/ Intercooler conferidos, sem nenhum vazamento.
-Compensação de combustivel "fuel trim" em alguns casos chegou a 15% , ao mesmo tempo que a pressão da linha estava dentro do especificado.

Possuo 4 suspeitas.

-Mal combustivel poderia gerar Underboost? O combustivel brasileiro é muito precário

-Westgate com problemas, seria possivel?

-DV, mesmo sendo de pistão "com coroa em volta" ja viram essa versão atualizada causar perca de pressão?

-Sonda 1? Como o erro age hora sim, hora não, poderia estar ligado a sonda? Mesmo que desligue o carro o erro permanece!

*Lembrando que no VCDS não é mostrado nenhum Fault code!!!

Help-me!!!!
 
Maf defeituosa, perda de vacuo nos tubos (muito manhoso e dificil encontrar as vezes), ou por ultimo e raro, falta de pressao de combustivel (nao parece ser o caso)

Maf ja foi trocada! Todos os tubos de vacuo conferidos, e caso fosse baixa pressao na linha de combustivel, geraria o erro "low fuel pressure regulation" conjunto com o P0171 correto? Estou com upgrade autotech montado..
 
Back
Top