Perda de potencia

Boas.


O meu pai tem uma A4 TDI 130cv, a carrinha já tinha tido problemas no turbo á cerca de 2 anos, pelo que disseram o turbo foi limpo com jacto da areia e arranjado, ficou em 300€ mais ou menos, agora se era do turbo ao n, n sei... mas ficou bom, agora está a dar o mesmo problema.... poderá ser o que ?? a maf marada ??
 
o turbo simplesmente deixa de funcionar, é com um diesel atmosférico !! se o carro for desligado e voltar a ligar o turbo volta a arrancar, mas logo depois vai abaixo outra vez !
 
Então por esses sintomas não deve ser maf.

Estranho, não mexeram na pressão do turbo ou assim?

E o turbo desliga sem mais nem menos ou só quando aceleras mais?
 
pelo que me apercebi seja a que rotação for, logo que se pisa o acelarador o turbo simplesmente pára, deixa-se de ouvir suprar. Da outra vez que isto aconteceu, n fomos á marca, há uma oficina em leiria, na Gandara Dos Olivais, que tem especialidade em Vag, e o que foi dito era que o turbo estava preso... e agora voltou ao mesmo !! provavelmente são muitos Km em cidade sem levar uns puxoes valentes !!!!
 
vasco fernandes disse:
eu por acaso ainda n peguei na carrinha mas ía ao lado, e pelo que me apercebi seja a que rotação for, logo que se pisa o acelarador o turbo simplesmente pára, deixa-se de ouvir suprar. Da outra vez que isto aconteceu, n fomos á marca, há uma oficina em leiria, na Gandara Dos Olivais, que tem especialidade em Vag, e o que foi dito era que o turbo estava preso.

Se o turbo esta preso é a geometria! Se assim for tem que se mandar descarbonizar. 150€ mais ou menos!

O meu tambem estava assim, mal puxava o turbo cortava... desligava o carro e ligava..tudo ok!

Nada que uma descarbonizaçao resolva... Confirma tambem a MAF :!: :!: E se tiveres €€ pra gastar.. ja k o turbo esta fora, faz lhe uma revisao 8)
 
vasco fernandes disse:
tem que levar um turbo novo :|

700€ + iva + montagem !!!! vai ficar mais ou menos 1000€

o que acham do preço ??

Turbo novo? Mas porquê? Porque lhes apetece?

Acho que deves pedir 2ª opinião...

;)
 
vasco fernandes disse:
tem que levar um turbo novo :|

700€ + iva + montagem !!!! vai ficar mais ou menos 1000€

o que acham do preço ??

Turbo novo :evil: :evil:

Informa-te melhor :!:

Mesmo assim o preço esta alto :!:

Por aqui é mais barato :D
 
qual é o preço do vnt17va ??

PS: é que antes o motor já tinha tido esse problemas, mas quando se desligava o carro e voltava a ligar ficava bom, e foi feita uma descarbonização, mas agora n, o turbo não arrancava mesmo..!! mas têm acerteza que n é necessário um turbo novo ??
 
bem... já levou o turbo novo !!!

acham que deva pedir para ficar com o turbo velho ??


EDIT: outra coisa que me passou pela cabeça... n há probabilidade de eles terem posto um turbo reconstruido ??
 
vasco fernandes disse:
bem... já levou o turbo novo !!!

acham que deva pedir para ficar com o turbo velho ??


EDIT: outra coisa que me passou pela cabeça... n há probabilidade de eles terem posto um turbo reconstruido ??

epá tu não ouviste os conselhos do pessoal, já vi :)

boa sorte com isso :p
 
vasco fernandes disse:
bem... já levou o turbo novo !!!

acham que deva pedir para ficar com o turbo velho ??


EDIT: outra coisa que me passou pela cabeça... n há probabilidade de eles terem posto um turbo reconstruido ??

:evil: :evil: :evil:
:evil: :evil:
:evil:
 
Back
Top