Perda de Potencia

Boas pessoal, tenho um audi a3 8p 2006 (nao é um verdadeiro vw peço desculpa) com a motor 2.0 tdi ppd 170 no qual estou com um problema.
O carro teu o turbo hibridado a mais ou menos 3 meses e sendo que ia agora fazer uma repro, mas antes tenho que resolver o problema.
Depois de meter o turbo passado 15 dias o carro deixo de ter turbo, la foi eu ver o que tinha e era a n75 avariada, levou-a e levou também os tubos de vácuo por precaução, fora esse problema o turbo vinha a funcionar lindamente. Agora esta com outro problema, o carro acima das 3000/3100 perde potencia, ou seja puxa bem até la e depois perde.
La andei eu a medir os valores da Maf e estavam baixos 900 mg em quando deveria dar 1200 +-, comprei a maf, meti ao sitio e carro exactamente igual. Foi ver se o filtro estava entupido, então pus o carro a puxar directo da maf, só com uma meia por precaução e melhoria muito grande de andamento no carro fiquei surpreendido mas o que é certo é que chegou as 3000 e levou quebra de potencia.
Para terem mais ou menos a noção numa reta onde costumo puxar pelo carro, antes dava 175 agora dou 150, e em plano o carro dava 215 agora da 180.
Medindo a pressão de turbo com obd2 Da-me acima das 3000 1.4 bar e a chegar as 4000 1.5 sendo que não noto melhoria nenhuma as 4000.
Alguém me sabe dizer o que se possa passar?
PS: Já fiz alguns tens de pressão de turbo pela obd2 e dava me acima das 3000 1.7 bar de turbo mas acho que podia ser pressões mal lidas.
Obrigado
 
Back
Top