Perda de potencia

Boas....
A minha carrinha esta com um stress espero que me possam ajudar.
Em primeira segunda e terceira puxa bem e sem qualquer stress mas a partir dos 100 em velocidades (km/h) diferentes acontece que ela parece que entra em safe mode e não puxa. tenho de parar e desligar e voltar a ligar a carrinha.
Hoje levei-a a maquina e não acusa qualquer tipo de erro.
Sera que já aconteceu a alguém...
Agradeço qualquer tipo de ajuda
 
Aconteceu-me no meu algo do género. Quando fui ver o que o carro tinha, era o tubo do intercooler furado. Substituí e resolveu.

Envoyé de mon HTC One_M8 en utilisant Tapatalk
 
Boas....
A minha carrinha esta com um stress espero que me possam ajudar.
Em primeira segunda e terceira puxa bem e sem qualquer stress mas a partir dos 100 em velocidades (km/h) diferentes acontece que ela parece que entra em safe mode e não puxa. tenho de parar e desligar e voltar a ligar a carrinha.
Hoje levei-a a maquina e não acusa qualquer tipo de erro.
Sera que já aconteceu a alguém...
Agradeço qualquer tipo de ajuda

a carrinha está reprogramada^?
 
Audi A4 avant de 2005 8E pelo que sei

- - - - - - - - - -

Sabem quanto leva a audi por um diagnostico?

- - - - - - - - - -

A4 avant 8E de 2005
 
Pode ser mesmo muita coisa, como já foi dito um tubo de vacuo, mas acredito que se fosse isso seria logo ao inicio.

Geometria do turbo que penso que seja provavel, quantos Km ja conta isso?

- - - - - - - - - -

E explica bem em detalhe do acontecimento para te puderem ajudar. :p
 
Boas eu tive o mesmo problema com a minha e levei ao mecanico e ele disse me que como eu so andava aqui na voltinhas e raramente andava em auto estradas o turbo começou a ficar com carvao e nao trabalhava bem e sempre que chegava a altura de desparar entrava em save mod... tens de ir apertar com ela para a auto estrada e fazeres uns bons km com ela para limpar o carvao,
 
Boas amigos.
Depois de um passeio a fatima nazare e por ai fora com o deposito atestado de gasóleo do mais caro eis que tentei puxar por ela e não e que ela não falhou e rapidamente passei o stress.... ;)
 
Back
Top