Perda de potência

eu diria injectores sim.. nao é muito descabido, ve o filtro de combustivel e averigua se o combustivel esta a chegar em condiçoes aos injectores
 
Bom dia amigo, o carro da namorada de um amigo meu (golf V 1.9 tdi 105cv) comprado em Agosto, tinha sintomas idênticos, veio a descobrir que o carro tinha uma reprogramação mal feita que lhe deu cabo dos injectores e turbo. Substituiu isso e a centralina e ficou como novo. Atenção não estou a dizer que tens uma repro mal feita, estou sim a dizer que podem mesmo ser os injectores marados. Já experimentas te um daqueles aditivos a ver se melhora algo ?

Abraço.
 
Boa noite a todos...
Finalmente o veredicto.... pelos vistos não teve nada a ver com injectores ou turbo. Depois de alguns testes, o mecânico detectou uma fuga na EGR:eek:... SOLUÇÃO??? junta cega de inox, e tá como novo...
Fico mais descansado em saber que tudo o resto funciona perfeitamente, para além de que, em vez de gastar 650€ ou +, gastei apenas 80€...:lol:

Obrigado a todos
 
Boa noite a todos...
Finalmente o veredicto.... pelos vistos não teve nada a ver com injectores ou turbo. Depois de alguns testes, o mecânico detectou uma fuga na EGR:eek:... SOLUÇÃO??? junta cega de inox, e tá como novo...
Fico mais descansado em saber que tudo o resto funciona perfeitamente, para além de que, em vez de gastar 650€ ou +, gastei apenas 80€...:lol:

Obrigado a todos

Caso te apareça uma luz de avaria não te assutes, que é só a EGR a dizer que não detecta gases a passar. Basta depois eliminar o erro na ECU. Podes fazer isso aquando de um remap
 
Caso te apareça uma luz de avaria não te assutes, que é só a EGR a dizer que não detecta gases a passar. Basta depois eliminar o erro na ECU. Podes fazer isso aquando de um remap

Obrigado pelo alerta, mas isso não acontece, dado que a minha EGR não é eléctrica (funciona por vácuo)...
 
Back
Top