Perda de potência

Tópico em 'Motor' iniciado por Robert, 6 Jan 2015.

1. kilmia

kilmia

26 Jul 2014
    Gostos Recebidos:
    44
    eu diria injectores sim.. nao é muito descabido, ve o filtro de combustivel e averigua se o combustivel esta a chegar em condiçoes aos injectores

2. Carlos b5

Carlos b5

15 Jan 2012
    Gostos Recebidos:
    0
    Bom dia amigo, o carro da namorada de um amigo meu (golf V 1.9 tdi 105cv) comprado em Agosto, tinha sintomas idênticos, veio a descobrir que o carro tinha uma reprogramação mal feita que lhe deu cabo dos injectores e turbo. Substituiu isso e a centralina e ficou como novo. Atenção não estou a dizer que tens uma repro mal feita, estou sim a dizer que podem mesmo ser os injectores marados. Já experimentas te um daqueles aditivos a ver se melhora algo ?

Abraço.

3. Robert

Robert

3 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    20
    obrigado a todos pelo contributo...
    amanha ja vai pro mecanico...
    cump.

4. Agostinhob07

Agostinhob07

2 Mai 2014
    Gostos Recebidos:
    19
    Já há novidades?

5. Robert

Robert

3 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    20
    Para já, ainda não... esta-se a ponderar várias hipoteses (injetores, turbo...), logo k saiba mais pormenores, dou novidades...

1 pessoa gostou disto.
  6. Robert

Robert

3 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    20
    Boa noite a todos...
    Finalmente o veredicto.... pelos vistos não teve nada a ver com injectores ou turbo. Depois de alguns testes, o mecânico detectou uma fuga na EGR:eek:... SOLUÇÃO??? junta cega de inox, e tá como novo...
    Fico mais descansado em saber que tudo o resto funciona perfeitamente, para além de que, em vez de gastar 650€ ou +, gastei apenas 80€...:lol:

Obrigado a todos

7. pedrogbranco

pedrogbranco

22 Ago 2010
    Gostos Recebidos:
    808
    Caso te apareça uma luz de avaria não te assutes, que é só a EGR a dizer que não detecta gases a passar. Basta depois eliminar o erro na ECU. Podes fazer isso aquando de um remap

8. Robert

Robert

3 Set 2010
    Gostos Recebidos:
    20
    Obrigado pelo alerta, mas isso não acontece, dado que a minha EGR não é eléctrica (funciona por vácuo)...

9. pedrogbranco

pedrogbranco

22 Ago 2010
    Gostos Recebidos:
    808
    também as há de vacuo a detetar gases mas como te disse se for o caso não stresses

Partilhar esta página