Perda de potencia na auto estrada apartir de 120kmh AUDI A4 B6 TDI 130

Tópico em 'Motor' iniciado por Vinay, 4 Jun 2016.

  1. madlima29

    madlima29

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    Ligas ao vag e fazes actuar a geometria várias vezes a ver se desempanca e deve ficar bom.
    Aproveita, verifica o estado das borachinhas e tubinhos de vácuo.
     
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  2. TeixeiraA4

    TeixeiraA4

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    Eu ja fiz isso com o Vag com, não me serviu de nada, pelo menos no meu caso :p
     
  3. madlima29

    madlima29

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    Isso foi contigo. Com ele pode ser diferente, já que é o que mais acontece.
     
  4. Mr_Dude

    Mr_Dude

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    Obrigado


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  5. Mr_Dude

    Mr_Dude

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    Vou ter de o fazer, vou contudo hoje a deixar no electricista, pois esta com esse problema de safe mode e já me queimou a centralina duas vezes..

    Devo ter também alguma fieirada a fazer massa

    [​IMG]


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  6. Vitor Costa

    Vitor Costa

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    O erro 17965 pode bem ser resultado do erro 17957 (n75), neste momento não tens N75 e de certeza que o carro não puxa! O que te faz provocar o erro inicial o 17965.

    Erro 19561, a valvula da EGR está a fazer curto?! O carro abana muito a desligar? Nesse sim, vê o que se passa com os fios!

    Erro 19463, vê o fusível primeiro, depois vê os fios, senão tens que substituir isso!

    Anda rato por aí lol :D tens razão pode ser apenas um fio a fazer massa e provocar isso tudo!

    O brake switch mudas isso num instante, ainda este fim de semana mudei o meu!
    Já estava lá um brake switch dos novos, mas não era original lol quem o colocou decidiu poupar uns trocos numa peça que na marca é super barato lol mudei aquilo em 2 minutos!

    - - - - - - - - - -

    Como fazes isso no VAG? qual é o campo? basicamente é um sinal para a N75 enviar pressão para a VNT correcto? se a N75 não estiver boa, não faz nada correcto? Isso dá para fazer num a3 8l?
     
  7. Mr_Dude

    Mr_Dude

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    O brake switch foi mudado recentemente por esta mesma razão, comprei na origem 12€ (luzes stop sempre acesas e luz resistência)

    Foi me dito que como é erros do mesmo circuito, pode eventualmente estar algo a fazer este curto e levar o carro a ter estes sintomas..

    Não treme a desligar..

    Vamos ver o que vai sair dali, depois post aqui novidades


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  8. Vitor Costa

    Vitor Costa

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    Complicado então :( esse tipo de coisas é o pior...

    Vai-lhe tirando fusiveis lol a ver se encontras de pelo menos de onde vem ao certo, que isso é demasiado erro junto!

    Se bem que a cablagem que vai dar a esses sensores todos é a mesma!
    Segue os fios talvez encontres algo!
     
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  9. rgaspar

    rgaspar

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    Aposto que sei o k o electricista vai fazer com o brake switch, só o vai ajustar. Em mais de 80% dos casos o pessoal troca isso sem precisar porque normalmente é só um problema de ajuste. O meu ex-b6 e o passat b5 do meu irmão deram erro disso e só foi ajustar em casa. No b6 já vão 4 anos e 120.000km sem voltar o erro e no passat vão 2 anos
     
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  10. Mr_Dude

    Mr_Dude

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    Meu problema resolvido graças ao @ruia4

    Tinha um cabo que liga ao apoio de motor solto, já com os fios á vista, com o andamento da carrinha o mesmo acabava por tocar num pedaço de metal e "estourava" com o Fusivel antes da centralina..

    Problema resolvido, como indiquei, graças ao profissionalismo do @rui desde já um obrigado


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  11. Vinay

    Vinay

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    boas

    tenho erro 17965 positive deviation mas intermitente...sendo intermitente pode ser da N75
     
  12. vick_79

    vick_79

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    Não propriamente..
     
  13. Vinay

    Vinay

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    Bom dia Pessoal,

    Fica aqui a informacao entao:

    Depois de severo diagnostico com maquina o erro devolvido era sempre o excesso de pressao (17965) intermitente , verifiquei primeiro as tubagens e por grande sorte o tubo de vacuo que vai da N75 ao turbo estava gasto substitui o mesmo ...e carro parou de entrar em safe mode .....portanto aqui vai a dica para o pessoal: Quando apanharem esse erro, verifiquem primeiro as tubagens fugas etc..so depois avancem para turbo , n75 etc......

    Vinay
     
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  14. Sergio Fininho

    Sergio Fininho

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    Nem sempre corre bem no meu foi a n75 mas só ao fim de uns kilometros é quê se passava porque fé manga e nos primeiros 100 km não se descobria o que era .. foi trocado quase tudo é mais alguma coisa ..lol

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