Perda de potência na acelaração apartir das 3000 rpm.

Boas pessoal,
Tenho um A4 Avant de 98 motor B5. Tem acontecido que quando quero puxar, a partir das 3000 rpm parece que fico sem turbo, pois sinto uma perda de potência que o carro deixa de puxar mesmo em baixas. Se desligar o carro e voltar a ligar volta tudo ao normal desde que não puxe mais do que 3000rpm. Alguém me pode dizer o que poderá ser?
Obrigado.
 
Boas pessoal,
Tenho um A4 Avant de 98 motor B5. Tem acontecido que quando quero puxar, a partir das 3000 rpm parece que fico sem turbo, pois sinto uma perda de potência que o carro deixa de puxar mesmo em baixas. Se desligar o carro e voltar a ligar volta tudo ao normal desde que não puxe mais do que 3000rpm. Alguém me pode dizer o que poderá ser?
Obrigado.
Boas,
Experimente ver os tubos de vácuo que ligam ao turbo/n75.... já me deram algumas dores de cabeça...

Enviado do meu HUAWEI VNS-L31 através do Tapatalk
 
Boas pessoal,
Tenho um A4 Avant de 98 motor B5. Tem acontecido que quando quero puxar, a partir das 3000 rpm parece que fico sem turbo, pois sinto uma perda de potência que o carro deixa de puxar mesmo em baixas. Se desligar o carro e voltar a ligar volta tudo ao normal desde que não puxe mais do que 3000rpm. Alguém me pode dizer o que poderá ser?
Obrigado.

E fazeres uma apresentação??
E depois disso faz uma pesquisa, existe muita informação sobre isso.
 
Back
Top