Perca total - danos próprios

Não percas mais tempo.
Retira o carro dessa oficina. Coloca noutra que saibas que te fazem o trabalho em condições.
Eu disse que ia demorar, e que vais andar a moer... mas não deixes que eles te levem isso ávante.
 
Eu quero ver o que vem no orçamento .. já percebi que ali dificilmente vai ser reparado. É uma forma de ver e até depois comparar preços a ver se existe esquema no orçamento…

Provavelmente vai seguir para outra oficina ainda essa semana … também quero ver o relatório da peritagem para ver o que está lá / comparar com o orçamento

O que me vale é que tenho um outro carro que nos últimos dois anos andou menos de 4 mil km, não tenho “pressa” nenhuma
 
É obvio que se esse carro for pra salvado, alguem vai ficar com ele, mesmo que precise de ir a mestra, ele volta a circular e alguem vai ganhar dinheiro. Mas nem duvidem.
 
Incrivelmente o orçamento ficou por 16.400€ sem desconto, ou seja com o 32.5% de desconto nas peças e pinturas não dá perca total teoricamente.

O mais curioso no meio disso tudo é o preço de tudo ter mudado de quinta para hoje… foi mesmo o timing ? O tablier subiu mais de 200€ por exemplo
 
Back
Top