Perca de Rendimento ás 2000 rpm

Boas malta, será que alguém me pode ajudar a descobrir o meu problema?
É que a minha A4 B5 na semana passada começou-me a perder potência assim que o ponteiro bate nas 2000 rpm e depois fica ali a moer, mas se abrandar um pouco e pisar outra vez ela dispara normalmente mas chegando ás 2000 rpm fica-se outra vez. Alguém me pode ajudar?
 
Viva.
Aconteceu com o meu A4 1.9tdi 130cv de 03/2002.
Chegava as 3000 rpm e soluçava, tinha um erro no 2º cilindro, causa, cabos elétricos não enviavam energia suficiente.
Levou cabelagem toda nova e tampa de válvula, resolvido.
 
Viva.
Aconteceu com o meu A4 1.9tdi 130cv de 03/2002.
Chegava as 3000 rpm e soluçava, tinha um erro no 2º cilindro, causa, cabos elétricos não enviavam energia suficiente.
Levou cabelagem toda nova e tampa de válvula, resolvido.

E o que é que a tua resposta tem a ver com o tópico se são carros diferentes... :S
 
Verifica os tubos de vácuo
Tubos de ic
Se tiver tudo ok pode ser a n75
O melhor mesmo e ligares ao vag-com
E ver os erros que aparece
 
Primeiro o melhor é começar pelo menos despendiozo.
poe a rotaçao ate 2500/3000 e vai pondo a mao nos tubos de vacuo e intercooler e ve se das fe de algum tubo roto se algum sair ar ja sabes o que é.
faz uma descarbonizaçao ao turbo e aproveitas e limpas a admissao e egr.
caso nao resolva arranjas a ligar ao vagcom e saberas qual o problema, pode ser injectores, valvula n75, enfim muita coisa.
 
Pois, sendo tdi , como ela depois do reprise ja fica tudo ok , tambem pode ser Maf avariada ou com o sensor sujo certo ?
 
Boas amigos deparei-me que o meu Ar condicionado não faz frio e é estranho que não o ligava dês da semana passada, não tem nada a ver com a minha avaria a perda de pontençia certo?
 
Tambem reparei que a ventoinha está sempre a trabalhar, mesmo tirando a chave ela só desliga passado uns minutos. Começo a ficar sem saber para onde me virar. Se alguém me conseguir ajudar agradeço.
Abraços
 
Isso da ventoinha pode ser a válvula de temperatura
quanto ao a/c ou falta de gaz ou sensor de alta pressão
 
Back
Top