Perca de Potencia

Olá boa tarde,

Estou com um problema que parece grave no meu argolas, intermitentemente o carro perde a força como se me desligassem o turbo, supondo que em funcionamento correcto o carro demora 10sec dos 0 aos 100, quando aparece o dito problema demora 60sec ??? ja me aconteceu ir na auto-estrada a 160kh e a velocidades começa a descer ate aos 110 com o acelerador no fundo. Quando desligo o carro fica bom novamente, mas nem sempre.
Alguém tem ideia o que possa passar ?


Cumps.
 
isso ja me aconteceu na Sharan e era o injector bomba...ou, se nao estou em erro, tb pode ser MAF...os mais entendidos k se pronunciem ;D
 
Liga isso ao vag-com e ve o erro que te aparece...

O que acontece é que o carro entra em SAFE-MODE, mas so podes ver a causa qd ligares ao VAG para veres o erro ;)
 
hucruz disse:
Liga isso ao vag-com e ve o erro que te aparece...

O que acontece é que o carro entra em SAFE-MODE, mas so podes ver a causa qd ligares ao VAG para veres o erro ;)

era suposto eu ter um vag-com ? ::)
 
normalmente isso pode ser a valvula que controla o turbo , ou os tubos de vacuo do turbo , não costuma ser grave e pela descrição que das , parece ser coisa comum nos tdi .
 
boas mt provalvelmente tens problemas no turbo se for de geometria variavel tens a geometria presa mas antes ve bem os tubos vacuo
 
JMA disse:
era suposto eu ter um vag-com ? ::)

Se fizeres uma procura por VAG COM encontras toda a informacao... o vag com é o software de diagnóstico nos VAGS (Audi/VW/Seat/Skoda).
 
O minha carinha fazia o mesmo. Levei-a a quem ma vendeu e foi mudado a válvula n75 só que passado 2 ou 3 dias ficou novamente com o problema. voltei ao vendedor e limparam-me a geometria do turbo e até agora está impecável.
 
Back
Top