perca de potência por fracções de segundo

É pena não haver imagens... :roll:

Ainda bem que já está resolvido..Eu por acaso ia dizer que podia ser o tubo que leva o ar ao turbo. Na minha 80 chegou-me a rebentar esse tubo e ouvia-se o ar a sair...durante uns dias andei com uma simples 1.9D...
 
Boas tardes, eu tenho um a3 de 97 1.6, e tenho um problema semelhante, acontece me varias xs( tb em movimento) mas a maneira mais facil de explicar e a seguinte, com o carro parado em ponto morto acelero um pouco, largo o acelerador, e as rotaçoes que supostamente deveriam ir as mil rpm descem para as 500 ou assim, e volta ao normal,eu nao teria problema nenhum se fosse so isso, mas se dou uma aceleradela maior, tipo 3500 rpm, as rotaçoes descem ainda mais, acabando o carro por ir abaixo? o k podera ser?
dsd ja obrigado
 
cybertiger disse:
mas não conseguem ver as imagens???...tenho 2. Uma do motor com a localização do assunto e outra do assunto em pormenor.

Algum sabe as medidas dos tubos de vacuo de uma B6 1.9?? Diametro e comprimentos.

Obrigado,

HO
 
cybertiger disse:
mas não conseguem ver as imagens???...tenho 2. Uma do motor com a localização do assunto e outra do assunto em pormenor.

Não dá p ver, tenta meter de novo para o pessoal ficar a saber de q tubo s trata ;)
 
Back
Top