Pequena (grande e urgente) ajuda no leitor de dvd em rns-d

Boas, a minha dúvida é a seguinte, depois de umas várias horas a instalar o leitor de dvd, interruptores e etc no meu rns-d, deparo me com um pequeno pormenor, a qualidade de imagem é um pouco esquisita, parece me sem cor e com muitas intereferencias. Já tentei ajustar com o interface mas não muda muito.
Alguem tem fotos de imagem do vosso leitor? Só mesmo para tirar as duvidas.
 
Re: Pequena ajuda no leitor de dvd em rns-d

dsc08337jd7.jpg
 
Re: Pequena ajuda no leitor de dvd em rns-d

O teu parece etr melhor qualidade de imagem e engraçado que o leitor parece igual ao meu.

Algum truque?
 
Re: Pequena ajuda no leitor de dvd em rns-d

Não houve truque. Foi ligar tudo e sempre funcionou assim.

* Experimenta com outros cabos RCA.

* Liga o dvd a uma tv "de casa" a ver o que dá.

* Liga outra coisa ao interface, uma playstation, uma camara fotografica, etc e vê que tipo de imagem obtens.
 
Re: Pequena ajuda no leitor de dvd em rns-d

Cá para mim é do Interface. Caro e deu barracada de certeza. Não tenho sorte nenhuma.

Quero te agradecer Mobys pois tens sido uma pessoal espectacular a ajudar quem precisa e sempre pronto.
 
Re: Pequena ajuda no leitor de dvd em rns-d

Sabes me explicar como tens as configurações do leitor?

Engraçado que a opção preferencias não me deixa aceder.
 
Re: Pequena ajuda no leitor de dvd em rns-d

Nisso é que já não te posso ajudar porque já não tenho este equipamento.
 
Re: Pequena ajuda no leitor de dvd em rns-d

no meu é perfeito. só tenho interferencia de ruido do motor mas penso ser problema de massa. inclusive tenho um T na saida do dvd para sair para o interface e para o ecran traseiro e bomba fixe
 
Re: Pequena ajuda no leitor de dvd em rns-d

Tenta mudar o cabo de sinal video (supostamente amarelo) e vê se detectas melhorias.
 
Re: Pequena ajuda no leitor de dvd em rns-d

Boas.. muito provavelmente o teu problema sao os cabos de ligaçao RCA,podem ser de fraca qualidade e ha muitas perdas de sinal,eu tive esse problema quando instalei o meu...mas tb pode ser o leitor de dvd mal configurado(imagem a preto e branco e imagem deficiente...)pode nao estar no nosso sistema(PAL BG) e capaz de estar em ntsc...esperimenta e depois avisa.
um abraço
 
Re: Pequena ajuda no leitor de dvd em rns-d

joaoubina disse:
Boas.. muito provavelmente o teu problema sao os cabos de ligaçao RCA,podem ser de fraca qualidade e ha muitas perdas de sinal,eu tive esse problema quando instalei o meu...mas tb pode ser o leitor de dvd mal configurado(imagem a preto e branco e imagem deficiente...)pode nao estar no nosso sistema(PAL BG) e capaz de estar em ntsc...esperimenta e depois avisa.
um abraço

Quase de certeza que é isso.
Se ele estiver no sistema NTSC dá esses sintomas.
 
Re: Pequena ajuda no leitor de dvd em rns-d

Depois de mudar de sistema como voces dizem ainda ficou pior pois a imagem ficou a tremer.

Sinceramente estou desiludido.

O problema deve ser do interface
 
Re: Pequena ajuda no leitor de dvd em rns-d

Já agora surgiu me outro problema, ao tocar um dvd ou cd no leitor so me tocam as colunas do lado esquerdo.

Passo para a caixa dos cd e tocam todas. O que sera?
 
Re: Pequena ajuda no leitor de dvd em rns-d

Mestre rafael disse:

Explica te melhor se faz o favor que sei que és entendido. Já exprimentei outro leitor e obtive o mesmo resultado.

Qual a tua opiniao?

Já agora tenho o seguinte problema tenho uma entrada "jack" penso que é assim que se escreve que esta com folga e da me maus contactos, existe alguma maneira de remediar isso? o fio é pra ligar e não desligar mais.
 
Back
Top