Pequena ajuda

Boas à todos
Nestes dias tive um pequeno problema com ventoinha da chaufagem ficou-me presa tive desmontar para limpeza com w40 ficou top,num audi q7 2008.na desmontagem do porta luvas do carro deparei-me com um ficha sem utilidade, andei a ver qual seria a sua função nada encontrei. Vou por umas fotos para ver se me podem ajudar. Obrigado de avanço
 

Anexos

  • IMG_20181229_092637.jpg
    IMG_20181229_092637.jpg
    140,3 KB · Visualizações: 23
  • IMG_20181229_092708.jpg
    IMG_20181229_092708.jpg
    86,1 KB · Visualizações: 20
Mas todos os airbags estão ligados aliás tens um assim que tiras o porta luvas. O que me leva mais a pensar não será uma ficha para ligar USB mas andei a ver na nete essas fichas não tem nada a ver. Já andei a ver em todo lado e não encontro nenhuma ficha para poder ligar USB. Só ainda não desmontei o rádio...
 
Mas todos os airbags estão ligados aliás tens um assim que tiras o porta luvas. O que me leva mais a pensar não será uma ficha para ligar USB mas andei a ver na nete essas fichas não tem nada a ver. Já andei a ver em todo lado e não encontro nenhuma ficha para poder ligar USB. Só ainda não desmontei o rádio...
Pelas normas ISO, fichas amarelas com mola, só pré-tensores e airbags ou seus componentes.
Ou seja, canhão de desactivação, sensores de impacto, airbags e pouco mais.
 
OK então assim ficará lá no citio onde encontrei. Já agora que toquei no assunto USB alguém sabe de uma forma fácil de meter USB na versão 2mmi ? A que andar a mudar CD toda a hora já não está na moda
Obrigado
 
Isso é a ficha para ligar ao canhão que fica no interior do porta luvas para desligar o airbag do passageiro, todos os Audis têm a parte elétrica do sistema pré instalado para em qualquer altura realizar essa modificação...
Compras o canhão, o aviso e configuras no vag com, mas sendo um q7 não falta espaço para uma cadeira na parte de trás :)
 
Isso é a ficha para ligar ao canhão que fica no interior do porta luvas para desligar o airbag do passageiro, todos os Audis têm a parte elétrica do sistema pré instalado para em qualquer altura realizar essa modificação...
Compras o canhão, o aviso e configuras no vag com, mas sendo um q7 não falta espaço para uma cadeira na parte de trás :)
Obrigado, so foi mesmo para saber para que Era essa ficha não tenciono ligar nada porque logo por cima já tem um airbag.

Enviado do meu MHA-L09 através do Tapatalk
 
Dias de festa Ainda ando em fase de recuperação lol já entendi, para poder meter cadeira do bebê. Desculpem lol

Enviado do meu MHA-L09 através do Tapatalk
 
Back
Top