Pequena ajuda Audi a4 tdi motor afn

Bons dias a todos tenho um pequeno problema que gostaria de expor aos mais entendidos
tenho uma Audi a4 de 110 cavalos reprogramada para 160 e detetei no mostrador a informacao do nivel da agua. ja substitui a frasco da agua, a tampa do frasco, a valvula a agua esta a nivel alguem me pode dizer onde estara a origem desta avaria? obrigado e bom fim de semana para todos.
 
Bons dias a todos tenho um pequeno problema que gostaria de expor aos mais entendidos
tenho uma Audi a4 de 110 cavalos reprogramada para 160 e detetei no mostrador a informacao do nivel da agua. ja substitui a frasco da agua, a tampa do frasco, a valvula a agua esta a nivel alguem me pode dizer onde estara a origem desta avaria? obrigado e bom fim de semana para todos.
Possívelmente no sensor.
 
Bons dias a todos tenho um pequeno problema que gostaria de expor aos mais entendidos
tenho uma Audi a4 de 110 cavalos reprogramada para 160 e detetei no mostrador a informacao do nivel da agua. ja substitui a frasco da agua, a tampa do frasco, a valvula a agua esta a nivel alguem me pode dizer onde estara a origem desta avaria? obrigado e bom fim de semana para todos.

Boas. Faz a tua apresentação primeiro, lê as regras do fórum, e depois terás ajuda.
 
Boas noites
meus caros amigos eu estou registado neste forum desde 2012 , penso que quando me inscrevi fiz essa minha apresentaçao. mas caso isso nao tenha acontecido as minhas desculpas, como tive uma ausencia grande é natural que tenha passado despercebido.
mas passo a apresentar-me
o meu nome e Rui Jose
sou alentejano. tenho 60 anos e sou fa dos Audis tenho esta Audi A4 1,9 tdi e um TT ambos do mesmo ano.

- - - - - - - - - -

caso possam ajudar eu agradecia
 
Boas tardes
Problema resolvido o Vaso de agua tinha um defeito e um dos terminais estava recuado por isso nao fazia o contacto, podem apagar e obrigado pela ajuda
 
Back
Top