Pepe perde a cabeça

Echoes disse:
Eu sou do FC Porto e gostava muito do Pepe, mas depois disto???????
não há explicação

:evil: :evil: :evil:

A seguir o critério, presumo que não gostes nada do Bruno Alves...

[youtube]UgjRCpbq0FU[/youtube]

:lol: :D :lol:
 
hucruz disse:
A seguir o critério, presumo que não gostes nada do Bruno Alves...

:lol: :D :lol:

Conheço perfeitamente o TIPO do bruno alves mas convenhamos que as duas situações não têm comparação possivel

e se nao gosto do bruno alves??? gostava mais antes do primeiro jogo com o manchester :D :D
 
ehehe

É assim: Pepe e bruno alves la atras! Vamos buscar o petit e juntamos oesse diego... pomos o Abel Xavier só para meter medo(K???Ela assusta) e o mundial é nosso!!!

Ah...

Pois...não vamos ao mundial...
Mas sn ja tava no papo!!digam la k não??????? :p
 
O castigo de pepe já foi para o ar...

Artigo retirado do record@website






Como os responsáveis espanhóis sabem que o futebol profissional não se compadece com atitudes amadoras, o castigo de Pepe não ficou a "marinar" até meio da temporada 2009/10. Poucos dias depois dos tresloucados actos do internacional português, ficou a saber-se que o defesa central vai cumprir 10 jogos de suspensão. Por outras palavras, não alinha mais esta época pela formação merengue.

Ao contrário do que muitos pensaram ao ler a minha crónica anterior, não defendia (nem defendo) a irradiação de Pepe, nem sequer uma pena de 1 ano ou algo do género. Apenas considerei que um comportamento tão inesperado quanto condenável merecia um castigo exemplar. Ora, sabendo que nunca um futebolista do Real Madrid sofrera uma pena tão grande em Espanha, parece-me que a decisão se aceita perfeitamente: trata-se de um castigo severo, mas a carreira do atleta não está em causa. Assim ele saiba moderar o comportamento em situações de grande "stress".

Segundo a imprensa do país vizinho, Pepe apanhou 4 jogos pelas agressões a Casquero, outros 4 pelo murro a Albín, 1 pelo facto de ter feito o penálti que lhe valeu o cartão vermelho e finalmente mais 1 por ter ofendido a equipa de arbitragem. Para muitos pode parecer uma pena pesada, mas a verdade é que tendo em conta os regulamentos espanhóis, Pepe foi sempre contemplado com a sanção mais baixa em cada uma das infracções que cometeu. E o facto de ter reentrado em campo para festejar o golo da vitória da sua equipa, só valeu multas pecuniárias (ao próprio e ao clube) o que, tendo em conta o que se passara antes, até se pode considerar simpático para o futebolista. Aliás, para surpresa minha (visto que Pepe joga no clube mais popular de Espanha), uma sondagem no jornal "Marca" indica que a maioria dos adeptos (62% de quase 50 mil votantes) considera o castigo... escasso.

Não acredito, naturalmente, que Pepe vá deixar o futebol como chegou a equacionar. É óbvio que, nesta altura, se sente algo perdido, até porque me parece óbvio que nem ele consegue encontrar uma justificação minimamente plausível para explicar o que se passou. Simplesmente porque... não há! Aquilo que fez, reafirmo, é indigno de um profissional. E Pepe tem a perfeita noção disso. Caso contrário, não teria pedido desculpas a ninguém, nem se sentiria tão mal quando aborda o sucedido. Mas, como todos nós quando erramos, Pepe tem o direito a, após pagar pelos seus erros, limpar a sua imagem. É nisso que tem de se concentrar no futuro. Seja ao serviço do Real Madrid ou de outro qualquer clube ou na Selecção Nacional.

E por falar na Selecção, tenho de esclarecer outro ponto que, a avaliar por vários "mails" que recebi, não parece ter sido devidamente claro para alguns dos que leram a crónica anterior: não defendi a ideia de Carlos Queiroz (ou a Federação Portuguesa de Futebol) também castigar Pepe. Apenas considerei (e mantenho a ideia) que o seleccionador - e, já agora, também o líder federativo - devia pronunciar-se publicamente sobre o caso. Eu sei que o jogador não estava ao serviço de Portugal, mas nem por isso deixa de ser um dos nossos internacionais. Se o técnico lhe telefonou foi porque considerou te alguma coisa a dizer...
 
Back
Top