Filipa_A4 2 Mar 2010 #3 Ai filha se o teu traseiro fosse uma torrada.....besuntava te a manteiga com um remoo!!!! (ouvida hoje loool)
Ai filha se o teu traseiro fosse uma torrada.....besuntava te a manteiga com um remoo!!!! (ouvida hoje loool)
LuDa Blondie 2 Mar 2010 #6 Inda dizem que as flores não andam !!!!! (este foi piroco á lisboa) eheheh
Filipa_A4 2 Mar 2010 #7 eu era de almada e os trolhas costumavam ser assim: Se tu fossis um tijoil acentavati o cimento Off: daqui a mais fica um topico de piropos incluidos lol
eu era de almada e os trolhas costumavam ser assim: Se tu fossis um tijoil acentavati o cimento Off: daqui a mais fica um topico de piropos incluidos lol
LuDa Blondie 2 Mar 2010 #8 Filipa_A4 disse: eu era de almada e os trolhas costumavam ser assim: Se tu fossis um tijoil acentavati o cimento Off: daqui a mais fica um topico de piropos incluidos lol Clique para expandir... ehehe exacto temos de criar esse topico.....
Filipa_A4 disse: eu era de almada e os trolhas costumavam ser assim: Se tu fossis um tijoil acentavati o cimento Off: daqui a mais fica um topico de piropos incluidos lol Clique para expandir... ehehe exacto temos de criar esse topico.....
lucianorato 2 Mar 2010 #11 Justo é o sutiã, que oprime os grandes, levanta os caídos, protege e disfarça os pequenos.
Filipa_A4 16 Mar 2010 #14 Pensamento do dia: Um só cabelo na cabeça.....é pouco Um cabelo na sopa....é muitooooo!!!
TDi... 16 Mar 2010 #15 Piropos á parte, eu ouvi foi um colega meu ontem dizer pa outro: "pega mas é numa corda e faz um baloiço nos cornos do teu pai" Secalhar já é muito antigo mas eu ouvi pela primeira vez e escusado será dizer que até me ia faltando o ar de tanto rir...
Piropos á parte, eu ouvi foi um colega meu ontem dizer pa outro: "pega mas é numa corda e faz um baloiço nos cornos do teu pai" Secalhar já é muito antigo mas eu ouvi pela primeira vez e escusado será dizer que até me ia faltando o ar de tanto rir...