**** PELICULAS ****

Ola boas... sei k ha alguns topicos sobre peliculas os quais ja andei a pesquisar, mas com ja n têm resposta ha mais de 120 dias, aconselham.me a abir outro.

Entao ca vai a minha questao:
Eu tou no Algarve e ja vi um anuncio de uma sitio "Termolight" e outra empresa em Olhao, n sei se alguem aki do forum é do Algarve e conhece esses sitios.

O que pergunto é como ja é legal por peliculas... tb é mais facil colocar somente a pelicula e nao legalizar ( devido ao preço k pedem). Ao telefonar para a dita "loja" pedira.me 160 so pela pelicula e tb tratavam do resto o k ficaria em qq coisa como 400 euros.

Antigamente a policia embirrava e era capaz de mandar parar de proposito para confirmar se era ou nao pelicula... agora como ja é algo banal, legal... ja ng manda parar nem confirma isso, certo?


Visto ter uma a4 b6, um cinza azulado... nem azul , nem cinza prata..

Que percentagem aconselham?
Cor?

Colocar somente do pilarB pa tras ou posso por nos vidros laterais da frente?

Obrigado
 
Fia-te que eles agora já não mandam parar por já ser possivel legalizar e depois queixa-te ... :roll: :roll:

no outro dia mandaram-me parar na VCI e o agente disse-me que foi precisamente por causa das películas ... :evil:
 
Olá,

a titulo informativo, aqui vai

peliculasq.jpg


peliculas2.jpg


cumprs
jorgix
 
Penso q já está tudo dito sobre o assunto.

Eu sou do Algarve também e optei por homologar as películas da minha B7 para não ter de as arrancar na IPO ou pagar umas multas ao Estado :roll:
 
Tanta coisa que já existe neste fórum sobre este assunto ... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:
 
mas ha algo k n tou a entender.

O veiculo tem k fazer uma inspecçao tipo B, ou seja, se eu colocar pelicula agora tenho k ir a inspecçao, onde n so veem oas peliculas como o resto, ou seja inspecçao dita "habitual".

Agora pergunto, se o meu carro tivesse k ir a inspecçao obrigatoria para o mes k vem ou daki a 2 meses, tinha k fazer logo duas seguidas?
 
Tuga78 disse:
mas ha algo k n tou a entender.

O veiculo tem k fazer uma inspecçao tipo B, ou seja, se eu colocar pelicula agora tenho k ir a inspecçao, onde n so veem oas peliculas como o resto, ou seja inspecçao dita "habitual".

Agora pergunto, se o meu carro tivesse k ir a inspecçao obrigatoria para o mes k vem ou daki a 2 meses, tinha k fazer logo duas seguidas?

Sim.. Se meteres pelicula tens sempre que fazer a inspecção B. E acho que tens que fazer na mesma a inspecção "normal". Na inspecção B não fazem o mesmo procedimento porque alem das peliculas eles podem ver como é que está o chassis ou a pontencia que o motor está a debitar , por isso é que acho que tens de fazer as duas inspecções na mesma!!!
 
vi um audi ou bmw, n me recordo com umas cortinas de origem... k têm abertura na porta mas pela parte de baixo... e akilo esticadinho ate k fica bem cool.

Sao dessas k falas? DA pa fazer essa alteraçao?
 
King disse:
Sim.. Se meteres pelicula tens sempre que fazer a inspecção B. E acho que tens que fazer na mesma a inspecção "normal". Na inspecção B não fazem o mesmo procedimento porque alem das peliculas eles podem ver como é que está o chassis ou a pontencia que o motor está a debitar , por isso é que acho que tens de fazer as duas inspecções na mesma!!!

completamente errado!
fazes o IPO-B para averbamento das peliculas, sim senhor...
mas se tiveres a menos de 4 meses do IPO-A eles fazem a inspecção normal e fica já feita para o proximo ano...

eles só metem o carro na maquina das cotas de chassis em caso de documentos apreendidos por acidente, e só metem o carro no banco de potençia no caso de documentos apreendidos por duvidas de alterações mecanicas... são verificações dispendiosas para fazer "á balda"...

homologuei as peliculas no meu carro em abril e fiz o IPO-B de homologação + IPO-A só pagando os lindos 94,84€ e perdendo cerca de 1h de inspecção em que foi visto e revisto todo o pintelhinho do carro...
 
AgA disse:
completamente errado!
fazes o IPO-B para averbamento das peliculas, sim senhor...
mas se tiveres a menos de 4 meses do IPO-A eles fazem a inspecção normal e fica já feita para o proximo ano...

eles só metem o carro na maquina das cotas de chassis em caso de documentos apreendidos por acidente, e só metem o carro no banco de potençia no caso de documentos apreendidos por duvidas de alterações mecanicas... são verificações dispendiosas para fazer "á balda"...

homologuei as peliculas no meu carro em abril e fiz o IPO-B de homologação + IPO-A só pagando os lindos 94,84€ e perdendo cerca de 1h de inspecção em que foi visto e revisto todo o pintelhinho do carro...

My mistake :oops: :oops: :oops:
 
Back
Top