peliculas

Estado
Not open for further replies.
Boas ,
Para quem estiver interessado na colocação de peliculas ficar a saber os custos os procedimentos e a chulice de todo este processo.

As peliculas têm de ter todas o nº da amolgação

fazer uma inspeção "B" á viatura que custa 97 euros, correndo o risco de chumbar por outra anomalia que eles detectem , e neste caso não haverá reínspeção !! paga-se novamente 97euritos !!coisa pouca!!

Estando este processo concluido com sucesso e já com o documento passado pelo centro de inspeções onde indique toda a conformidade das peliculas , vai-se ao IMTT e paga-se mais 130 euros, no meu caso paguei 150 porque foi numa agencia que tratou de tudo.

Espero ter ajudado quem esteja a pensar em colocar peliculas e não saiba os passos a dar e do dinheiro que irá gastar ! eu por exemplo não sabia e a bricadeira já vai em 400 euros incluindo peliculas !
 
Esquecime de mencionar que é obrigatorio averbar as peliculas no livrete os tais 130euros , só o ducomento do centro de inpeções não vale nada perante as autoridades dá direito a multa , e na proxima inspeção periodica não estando averbado, não passa .
 
É o cúmulo, fica bem mais caro a papelado do que o material e mão-de-obra tudo junto, é uma vergonha!

CHULOS :evil:
 
A pois é meu amigo, lembra-te de que estamos em Portugal... :|

Eles têm que ir buscar o dinheiro para fazer aeroportos e pontes a algum lado e olha que nao lhes sai do bolso.. :evil:
 
para o autor do tópico ... e demais users ..

topo da página ...... search

no campo de busca escrever .... películas

limitar a busca à secção de estética .... e voilá .....

praí ums 3 páginas com informação sobre ....

películas // legislação // locais // preços // percentagens de opacidade legais // etc etc etc
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top