PeliculAs

Re: Peliculo

mais um tópico de peliculas :roll: :roll: :roll:

:search: na estética e etc, que não falta info sobre isso


ps: demorei 5 minutos para tentar compreender o teu post :roll: :roll:
 
possara ha mais topicos sobre peliculas neste forum do que sobre gajas....

este forum ta a perder kualidade :lol:

lol

tou no gozo

mas continuo a axar ke se tem k apostar mais nos topicos sobre gajas ;)
 
Ricardo Pereira disse:
Boas psoal gostava de saber se sabem onde poxo por pelikula legalizada...
e em ke vidros
e preços klaro


Boas tanto quanto me foi informado... pagas 92 euros pela inspeccao B, mais o preço da pelicula que deve rondar os 140 a 160 euros + 30 euros de actualização do livrete.
No que diz respeito à colocação da pelicula nos vidros atras pode ser a que tu quiseres a frente axo que é 75%,é a mais clarinha!
Espero ter ajudado.
 
n sao escuras pq 75% de percentagem é transparente :lol: :lol:

as k ha sao 83% e eles chamam de segurança pq sao transparentes...e por norma um pouco mais grossas ;)
 
Makaveli disse:
Escuras?

É que se forem as de segurança não é o mesmo.

looool..
entao reclamam que é so topicos de peliculas ..e mesmo assim nao tao dentro do assunto ..
pa frente só ha transparentes .. 70%/75% ..quase sem cor!
e duvido que algum dia vá ser permitido escuras ...
 
TuCa disse:
looool..
entao reclamam que é so topicos de peliculas ..e mesmo assim nao tao dentro do assunto ..
pa frente só ha transparentes .. 70%/75% ..quase sem cor!
e duvido que algum dia vá ser permitido escuras ...

A sério? :eek: :eek: :eek: Dá um salto ao tópico das películas e põe os olhos na minha participação lá...



wochi disse:
n sao escuras pq 75% de percentagem é transparente :lol: :lol:

as k ha sao 83% e eles chamam de segurança pq sao transparentes...e por norma um pouco mais grossas ;)

Eu sei que 75% não é nada mas, para quem procura películas de escurecimento, as de segurança não são mesmo nada. E, apesar da diferença entre 83% e 75% ainda se notar, isso só reforça o que disse, não há películas (escuras) homologadas.

Eu não conheço o rapaz e tenho 99.9% de certeza que ele não veio perguntar por películas de segurança, e não sou a Maya! Fantástico!
 
peliculas sao sempre peliculas...o escuras ou nao é subjectivo..a partir de quanta percentagem sao escuras??é subjectivo ;)
 
Back
Top