PELÍCULAS

Uma pergunta...o chamado nível 3 nas películas,por exemplo o ppl que fez no valdemar,sabem me dizer qual é a percentagem referente?
e nível 2?será 20 %?pq hj tive a falar com um gajo q estaciona o carro 3 lugares ao lado do meu e o home tava a fumar um cigarro cá fora(que remédio) e qd cheguei e estacionei o meu ,reparei que o carro dele tinha uma mod desta semana para a outra...pois claro películas.

tem um vw gti com jantes do a8!.aproveitei a situação e meti conversa com ele.
o gajo disse me q era 20% e que até agora os "nossos amigos" não implicaram com ele...tb n tiveram tempo não é?mas ele disse q um outro amigo dele tb tinha colocado e que com os 20% não se metiam.e eu pude comprovar que realmente vê se bem lá para dentro..é um fumado mt claro..dá para ver a cara e os contornos de tudo..mas será q é mesmo assim?que não implicam?dps lá estivemos a falar de repro´s mas isso para já é assunto pelo qual não estou interessado.

fiquem bem e s puderem dar uma breve opinião agradecia ;)
 
thanks artur ;)


Pois é..se eles quiserem implicar..e pelo que vejo anda numa de implicar...n vale a pena contra argumentar...mas ando em pulgas para pôr as películas..o artur pôs e tasse a c@gar para os gajos..e não tira..só q tb n é menos verdade e são palavras dele que ainda há bem pouco tempo n sei o q na expo e ele n passou lá pare evitá los e isso é fdd...n percebo pq esta perseguição ás pessoas. :roll:
 
@ piezo , já tenho peliculas desde que tenho a carrinha :twisted: :twisted: :twisted:
cerca de 2 anos e meio

e aacabei por ir a expo a semana passada , mas como é obvio , agora andam mais em cima disso , tento evitar até ter certezas do que vem ai concretamente ;)
 
essa questao dos niveis era perfeitamente escusada...as peliculas sao referenciadas por percentagem e nao por niveis...acho essa classificaçao ridicula no minimo...as percentagens variam de marca pra marca e ha marcas k tem mt mais gamas k outras...logo n faz sentido nenhum ser por niveis...so confunde as pessoas :roll:
 
é tipo repros , stage 1 , stage 2 :S :S :S etc ....

eu sempre vi e conheci pelicula por percentagem .....
 
wochi disse:
essa questao dos niveis era perfeitamente escusada...as peliculas sao referenciadas por percentagem e nao por niveis...acho essa classificaçao ridicula no minimo...as percentagens variam de marca pra marca e ha marcas k tem mt mais gamas k outras...logo n faz sentido nenhum ser por niveis...so confunde as pessoas :roll:


certo wochi..a minha questão, como refiro no início do tópico,foi pela conversa que tive com o bacano..não fui que fiz a classificação...e por concordar ctg que confunde as pessoas daí a razão do meu tópico. ;)
 
Piezo disse:
certo wochi..a minha questão, como refiro no início do tópico,foi pela conversa que tive com o bacano..não fui que fiz a classificação...e por concordar ctg que confunde as pessoas daí a razão do meu tópico. ;)

claro..eu so tava a dizer k me revolta essas pseudo classificaçoes k so confundem e servem paraq efeitos de "marketing"

tanto k n te sei responder á tua pergunta....apenas posso supor k se ves bem pra dentro do carro dificilmente é uma 20%

tem de ser mais ;)
 
wochi disse:
claro..eu so tava a dizer k me revolta essas pseudo classificaçoes k so confundem e servem paraq efeitos de "marketing"

tanto k n te sei responder á tua pergunta....apenas posso supor k se ves bem pra dentro do carro dificilmente é uma 20%

tem de ser mais ;)

x2

28% tem o STronic por exemplo e aquilo vê se muito muito mal de dia.. Já comprovei..

É outro tipo de classificação, e nunca 20%..

20% dentro de uma garagem, deve ser quase opaco digo eu :D
 
pois 20% d luz q entra..o gajo s calhar referia s a 20% da escuridão que deixa entrar, :lol: :lol: :lol:
pq eu juro vos q n tava um dia d sol e eu consegui ver bem para dentro.
o homem tava td trocado das iideias.

o wochi tem razão..

tao a ver pq é q é uma confusão do crl os niveis eo crl?daí o gajo ate m disse nivel2!
 
Piezo disse:
pois 20% d luz q entra..o gajo s calhar referia s a 20% da escuridão que deixa entrar, :lol: :lol: :lol:
pq eu juro vos q n tava um dia d sol e eu consegui ver bem para dentro.
o homem tava td trocado das iideias.

o wochi tem razão..

tao a ver pq é q é uma confusão do crl os niveis eo crl?daí o gajo ate m disse nivel2!

eu tive no outro dia no valdemar e parece k a lei k sai-o é a seguinte:

atrás podes por o nivel k kiseres.....a frente tens de ter 75% de visiblidade(resumindo kuase nada)...............a lei é parecida com a francesa mas em frança a frente axo k é 40%
 
Back
Top