peliculas

uma duvida, é verdade que após a colocação de peliculas e da insp B temos 6 meses para por no livrete?
podendo apresentar nesses 6 meses apenas a inspeção B....
 
uma duvida, é verdade que após a colocação de peliculas e da insp B temos 6 meses para por no livrete?
podendo apresentar nesses 6 meses apenas a inspeção B....

Mito !

A lei diz que após colocação das peliculas, o carro ao ir á IPO B e depois ao IMTT deve fazer este percurso de reboque.

A poliçia é que fecha os olhos e permite que o pessoal vá a conduzir o carro ao IPO e depois ao IMTT.
 
Eu ando a ver preços a ver se mais tarde ponho na minha B5, a um tempo atras fui a glassdrive e faziam-me 545€ so do pilar B para tras, em relaçao a este orçamento sao mais 55€ e é pelicula em todos os vidros.
Por agora so vi em dois sitios tambem.
 
Pagar 465€ (sem contar com a taxa de serviço) para ter 3 películas no carro acho um desperdício de dinheiro.

É por isso que o meu não tem nem nunca terá películas.
 
Duvida de quem tem alguma curiosidade sobre o assunto mas, até ao momento não fez pesquisa nenhuma :oops:
As películas que tenho visto são todas em tons de "preto" ou muito perto disso, independentemente da percentagem escolhida. A minha questão é: há ou alguém conhece quem aplique as ditas mas em tons de verde escuro, assim bem próximo daquilo que se vê nos vidros escurecidos OEM?
Se sim, digam onde/Quem PF

Abraço
 
Back
Top