Peliculas (Validade para ir ao IMTT após fazer IPO B)

Boas amigos,
Alguém me sabe esclarecer quanto tempo temos para ir ao IMTT após fazermos a IPO B? È que ando a 6 meses e uns dias com a ficha da inspecção B (feita em 4/6/2012) para ir legalizar mas como me têm faltado os euros (eu sei que é um grande risco mas há sempre prioridades) ainda não fui lá. Tenciono ir esta semana e liguei para o centro de inspecções a pedir essa info, a senhora disse que aqui em Aveiro tinha 6 meses para ir ao IMTT com a ficha, mas o que é certo é que na ficha não tem nenhuma validade nem data limite para o efeito. No site do IMTT também não encontro nada sobre isso. E já estou com receio de ter que ir fazer outra inspecção B, essa info tem que existir em algum lado, senão a validade presume-se que seja até à proxima IPO...
Agradeço qualquer informação que me esclareça!

Um abraço
 
Uff, foi o que pensei, faz todo o sentido, mas hoje quando liguei para o centro de IPO a "panhonha" da recepcionista disse-me que eram 6 meses, achei estranho e ainda argumentei com ela, mas não quis estar a perder tempo naquilo porque não valia a pena!
Pela lógica, se houvesse uma validade senão a normal relativa ao periodo anual deveria estar explicito na ficha de inspecção extraordinaria ou no site do IMTT, que não está Obrigada amigos, espero que assim seja!!
 
Já tanto se falou disto...

Eu sei que a vida nao está fácil, mas estás a correr um risco ainda maior ao andares assim!!!

Se calhas de ser mandado parar a brincadeira ainda te fica mais cara do que os 150€ que vais deixar no IMTT...
 
Sem dúvida boost, só que eu ainda acreditava que com a folha da Inspecção dando tanga talvez nem me multassem, até que no outro dia vim pesquisar e li muitos testemunhos na 1ª pessoa que ter IPO ou não ter é igual! Se não está no livrete tás feito! Tenho andado a brincar com fogo, felizmente ainda não me queimei!
É verdade que a vida tem estado muito dificil e de facto mesmo que quisesse, estes ultimos meses não tive mesmo hipotese de pagar os 150€, este mês (felizmente) dá para ir tratar disso!
 
Boas já agora eu tb queria meter peliculas no meu audi a3 sportback.
Sou de lisboa e por acaso alguém conhece onde posso colocá-las?
Só queria nos vidros traseiros e mala do carro.
Sabem por quanto me fica esta brincadeira?
Constatei que são mais 150 euros para legalizar no imtt...
Obrigado e comp.
 
Boas já agora eu tb queria meter peliculas no meu audi a3 sportback.
Sou de lisboa e por acaso alguém conhece onde posso colocá-las?
Só queria nos vidros traseiros e mala do carro.
Sabem por quanto me fica esta brincadeira?
Constatei que são mais 150 euros para legalizar no imtt...
Obrigado e comp.

Apesar de já ter sido muito falado por aqui, o valor no final será sempre de 400 a 4505, dependendo do nº de vidros em que se aplicou e o custo de quem aplicou. A IPO B e a taxa de homologação são valores fixos, seja para um vidro ou para os 7, por isso é de fazer é em todos, claro que do pilar B para a frente tem de ser transparente ou no máximo até 25% de opacidade.
 
Back
Top