PELÍCULAS - LEGALmente "roubado"

Pois é...ontem enviei um email para uma representante da Lummar que tem uns pacotes que incluem levar o carro á inspecção e tratar da papelada toda (não digo o nome por causa da pub)

Para por uma pelicula light em todos os vidros excepto o para-brisas preço "chave na mão" a brincadeira ficava num total de: :evil: 547€ :evil:

Que grandes filhos da %&#$$#$$%"#$%()=, que #$"#%!!
 
agora tenho o meu livrete carribado pelo IMTT com data de validade até 31/10/2008, até lá deve chegar o novo livrete já com os códigos lá averbados, o que vai ficar averbado no livrete é: do pilar p/ trás xxx~~~~xxx llumar e do pilar B para a frente xxx~~~xxx llumar
Conheço um amigo que o livrete chegou em duas semanas, mas ao contrário de outro já está á espera á mais de 4 meses, já teve que ir carrimbar por mais 3 meses de validade...
Atrás do pilar B tenho a BASIC GREY llumar 15%
 
Boas NN A3,

Gosto msm de ver um carro assim... :D
É pena ser tao dispendioso (é só impostos e taxas e raio k os parta :evil:)

Já agora qual a percentagem da pelicula que tens do pilar B para a frente??

Cumps 8)
 
Luis_Ramos disse:
Boas NN A3,

Gosto msm de ver um carro assim... :D
É pena ser tao dispendioso (é só impostos e taxas e raio k os parta :evil:)

Já agora qual a percentagem da pelicula que tens do pilar B para a frente??

Cumps 8)

essa não sei ao certo, é uma coisa muito soft embora na foto parece ser escura mas não...
 
Luis_Ramos disse:
Ok,
Mas parece escura, lol, daí a mnh pergunta...
thanks 8)

ya, eu vou tirar uma foto depois coloco aqui...
olha onde eu coloquei a pelicula, o próprio instalador diz agora que está legal cada vez mais pessoas quer meter á frente do pilar B, metem só do pilar B pa trás vão á inspecção niguem gosta de ver assim, vão logo lá perguntar dá para meter mais escura aqui á frente :p mas pessoal já mais velho, não é só malta nova...

Mas uma coisa é certa eu já tive pelicula depois tirei e voltei a colocar, a pelicula é a melhor coisa que existe não é só por estética e o conforto dentro do carro, agora no verão o AC anda no minimo ás vezes até o desligo e tá-se na boa dentro do carro...
vale a pena o investimento, é melhor gastar este dinheiro do que pagar numa multa de excesso de velocidade ou coisa parecida...
Na primeira vex que coloquei pelicula, nem queria meter como era ilegal, pensava vou gastar esse dinheiro para quê, na semana a seguir fui multado 120€ a falar ao telemovel :D era o dinheiro da pelicula...

Mas a sério vale apena...
 
NN A3 disse:
agora tenho o meu livrete carribado pelo IMTT com data de validade até 31/10/2008, até lá deve chegar o novo livrete já com os códigos lá averbados, o que vai ficar averbado no livrete é: do pilar p/ trás xxx~~~~xxx llumar e do pilar B para a frente xxx~~~xxx llumar
Conheço um amigo que o livrete chegou em duas semanas, mas ao contrário de outro já está á espera á mais de 4 meses, já teve que ir carrimbar por mais 3 meses de validade...
Atrás do pilar B tenho a BASIC GREY llumar 15%



Gostava de saber isso porque estou a pensar em meter as peliculas refª AluDark da Llummar mas nao sei se este tipo de pelicula com esta % pode ser aplicada do pilar B para a frente...



Abraço
 
ruizinho disse:
Gostava de saber isso porque estou a pensar em meter as peliculas refª AluDark da Llummar mas nao sei se este tipo de pelicula com esta % pode ser aplicada do pilar B para a frente...



Abraço


poder podes, mas depois a responsabilidade é tua, essa pelicula fica muito escura á noite tens pouca visibilidade de dentro pa fora e de fora pa dentro então não vez nada... é que agora a multa não são 30€ mas sim 250€ :D
A minha pelicula é a gama BASIC e para mim é das mais bonitas não faz qualquer tipo de espelhamento, é tipo vidro mesmo fumado, as outras peliculas como a titanium e a ceramica ficam com um tom acastanhado em certas posições, já para não falar do preço da gama ceramica que é bastante alto...
coloca a gama basic que não te vais arrepender, tens três gamas, BASIC BLACK, BASIC GREY(tenho atrás do pilar B) e BASIC LIGHT( á frente do pilar B)... e fica muito bonito o carro, na minha opinião muito escura também acaba por ficar mal...
 
NN A3 disse:
....
Mas uma coisa é certa eu já tive pelicula depois tirei e voltei a colocar, a pelicula é a melhor coisa que existe não é só por estética e o conforto dentro do carro, agora no verão o AC anda no minimo ás vezes até o desligo e tá-se na boa dentro do carro...
vale a pena o investimento, é melhor gastar este dinheiro do que pagar numa multa de excesso de velocidade ou coisa parecida...
....

Mas a sério vale apena...

Entra mt menos "calor" pa dentro do carro, eu tb já tive mas o xor guarda mandou-me parar e olha paguei a multa e tirei a pelicula :S (ainda na altura dos 35€).
 
:twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Back
Top