PELÍCULAS - LEGALmente "roubado"

realmente portugal e o pais da republica das bananas, em vez de se preocuparem com outros aspectos como por exemplo o numero elevado de asacinos que andam sem seguro, preferem preocupar-se com um simples escurecimento dos vidros, eu estou emigrado na suica, e aqui nao se tem que fazer abslutamente nada, nem se pagar nada, a nao ser a pelicula, parabens ao magnifico estado que nos temos, que modestia a parte é uma mer...... abracos para todos os audistas portugeses
 
É realmente triste estarmos todos cada vez mais a chegar a conclusão que vivemos num pais de merda.... Não compreendo qual a intenção deles, mas deve ser acabar com isto tudo de vez...

Tenho muita pena de nunca mais sermos entregues aos espanhois...

Ja hega de tentarmos ser um país...

trist
 
: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

QUANTO ?????????

:eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek: :eek:

K P*T* D XULOS!!!!! 132€€€€€ ????????? P K ??????

CAMBADA D P*N*L**R*S :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
pois.. a esta conclusão também já eu cheguei, 2 semanas antes de comprar o carro já tinha tudo apalavrado para meter o carro a pelicular, depois de saber o preço da legalização (pois que depois disso i IPO nem é stress) desisti logo!!

no meu caso pra fazer todos os vidros com IPO ia quase pra 500€ :eek: :evil: :evil: :evil:

CAMBADA DE ANORMAIS!!! (desculpem o desabafo...)
 
Eu tambem tava com ideias de meter as peliculas mal isso foi homologado, mas depois de saber isso tudo tive que pensar 2 e3 vezes. Fonix
 
Idem Idem.....depois de fazer contas....desisti da ideia..

vou mas é colar umas radiografias antigas com fita cola :S
 
hoje voltei a colocar peliculas no meu A3 ;)
peliculas - 189€
inspecção - 94€
alteração do livrete no IMTT - 132€ :D
e apenas em 3 dias ficou tudo tratado, e já posso andar mais descançado até que se lembre de mais alguma coisa...
O valor que me custou mais a dar foi mesmo os 132€, não se justifica tanto dinheiro só para colocarem "3 letras" no livrete, enfim é o nosso Portugal...

aqui vai uma foto:

 
NN A3 disse:
hoje voltei a colocar peliculas no meu A3 ;)
peliculas - 189€
inspecção - 94€
alteração do livrete no IMTT - 132€ :D
e apenas em 3 dias ficou tudo tratado, e já posso andar mais descançado até que se lembre de mais alguma coisa...
O valor que me custou mais a dar foi mesmo os 132€, não se justifica tanto dinheiro só para colocarem "3 letras" no livrete, enfim é o nosso Portugal...

aqui vai uma foto:


onde foi? e quais as percentagens nos vidros frente / tras que usaste? parece me bem bom na foto!!
 
pois... essas peliculas da frente n parecem as clarinhas da praxe..
essas são mesmo uma das Foliatec ou Llumar :?: :?: :?:

diz aí... pleeeeeeeeaaaaaaaaaasssssssseeeeee :D :D
 
NN A3 disse:
O valor que me custou mais a dar foi mesmo os 132€, não se justifica tanto dinheiro só para colocarem "3 letras" no livrete, enfim é o nosso Portugal...



Podes dizer-me o que é que vem/fica escrito no livrete??



Abraço
 
Back
Top