pelicula

Eu fui ontem meter na minha b5, ali no valdemar em linda a velha, meti em todos menos no para brisas, e é das melhores mods que se pode fazer, e por enquanto vai andar assim, para legalizar sao quase 250€, e isso é o valor da multa caso o sr azul esteja mal disposto, por isso por enquanto vale a pena o risco loool.
cumps

Interessante a tua forma de pensar..

Depois em caso de multa serão 250€ multa + 250€ legalizar = 500€ de despesa.. Continua a parecer-te bem??????

Até porque só vais andar assim até á inspecção obrigatória. Compensa o risco????
 
Sim, eu sei que a andar assim so ando a adiar o inevitavel lol
Mas caso leve a Ipo B, ja nessa ipo da para legalizar as peliculas, nao preciso de fazer outra.
E isso da inspecção obrigatória todos sabemos que tem muito que se lhe diga...

cumps
 
Interessante a tua forma de pensar..

Depois em caso de multa serão 250€ multa + 250€ legalizar = 500€ de despesa.. Continua a parecer-te bem??????

Até porque só vais andar assim até á inspecção obrigatória. Compensa o risco????


E a ida a inspeção B depois da multa??? +97€, lololol.
 
os carros que vemd e fabrica com vidros escurecidos, não tem nenhuma indicação no livrete na forma de leitura rapida... mas a verdade é que no livrete vem o N.º de Homolgação do carro e ai sim, atraves desse N.º de homolgação é que se vai descubrir se traz de origem ou não..

mesmo quem substitui os vidros do caro por vidros novos originais e escurecidos, mesmo nesses casos tem de ser inspecionado e ficar registado no livrete como de pelicula se tratasse... porque no N.º de homolgação do carro este em novo não possuia vidros escurecidos, logo esta em contra-ordenação, logo leva multa ou reprovação em Inspeçoes periodicas...
 
Daquilo q apurei das melhores casas por aí pagas entre 170 a 280€ pelo mesmo serviço em termos de colocação de peliculas.

Dp tens q fazer inspecção B ao veiculo e pagar 96€, dp passas pelo IMTT e pagas actualmente mais 140€ e só nessa altura estarás livre do "Prémio" q tanto se oferece por aí :twisted:

Eu só estou á espera do DUA do meu veiculo para o legalizar.
prefiro gastar + 236€ do q ficar possesso de apanhar um "prémio" de 250€ e dp ter q as legalizar na mm.
E sim, Película é bom e o carro agradece!!!!
 
com tantos valores altos e absurdos mas pronto é o país que temos quanto custa colocar vidro escurecido é com jeito compensar partir os vidros pagar a diferença de quem tenha seguros de vidros e toca a gente a colocar vidros escurecidos? com certeza que algum de vós já se lembrou disso abraços
 
com tantos valores altos e absurdos mas pronto é o país que temos quanto custa colocar vidro escurecido é com jeito compensar partir os vidros pagar a diferença de quem tenha seguros de vidros e toca a gente a colocar vidros escurecidos? com certeza que algum de vós já se lembrou disso abraços
Já me lembrei de fazer isso no vidro de tras que fica bem mais bonito do que pelicula.
 
OS valores estao porreiros, o luigi da lhe bem :) Se fosse mais pra estes lados podia te orientar mas ainda é longe.

Abraço
 
resumindo fiquei sem saber quanto custa mesmo assim a colocaçao de vidros escurecidos, abraços

É preciso que tenha saido carros do teu ano com vidros escuros... e achas mesmo que tendo vidros "claros" a empresa de vidros te vai colocar vidros escuros assim sem mais nem menos?
 
DA MESMA MANEIRA de como se aplicas muita coisa que nao saiu na audi B5 e se coloca, mas enfim abraços

Mas olha lá, há algum problema em fazer perguntas ou és o supra sumo e não te rebaixas ao ponto de responder á relé??? Epá olha, tu desculpa lá qualquer coisita...

Se quiseres respondes, se não quiseres não respondes, agora responder e no fim rematar com aquela frase, mais vale estares quieto!!!
 
Back
Top