Pelicula

Boas , hoje passei por uma oficina/loja de tuning automovel e pedi orçamento para colocar pelicula nos sete vidros, ora antes de ir a inspeccao colocavam em 5 depois , apos inspeccao colocam nos dois da frente com cor mais clara, o orçamento foi de 295 aerios para os 7 vidros , estamos a falar de uma a4 avant de 98 , nao acham caro? isto para nao falar na inspeccao e averbamento.....
 
o facto de ser uma carrinha de 98 não tem nada a ver ...

Ter película legal não sai barato .. isso podes ter a certeza...

Mas sai mais caro colocares "não legal", apanhares multa, e depois querer por tudo legal :D

o preço não acho nenhum exagero, para 7 vidros ...
 
por nao estar legal sao 250 aerios :) para os bolsos do estado,mas pensei que a aplicaçao da propria pelicula fosse por valor inferior , claro ,nao descorando a legalizaçao! entao quer dizer que esta dentro do preço? tambem para dizer que vi a aplicaçao no automovel de um dos funcionarios e nao me convenceu pelo prço que pedem.... ameu ver apesar de ser um leigo na aplicaçao vi alguns erros nos cantos e algumas bolhas pequenas , coisa que me deixou um pouco reticente....
 
Last edited:
Coloquei em junho na minha B6 nos 7 vidros, transparente nos 2 da frente e 5% (da mais escura) nos restantes 5, tendo o serviço ficado em 210€ e o trabalho ficou impec. Acho esse orçamento que te deram um bocado exagerado para o que se pratica por aí...
 
Tudo depende da pelicula que usam e da casa...

Tenta pedir mais orçamentos...

Aqui em lisboa pedi orçamento para uma audi igual a tua e foi de 225€ mais legalizaçoes etc...

Boa sorte
 
Boas , hoje passei por uma oficina/loja de tuning automovel e pedi orçamento para colocar pelicula nos sete vidros, ora antes de ir a inspeccao colocavam em 5 depois , apos inspeccao colocam nos dois da frente com cor mais clara, o orçamento foi de 295 aerios para os 7 vidros , estamos a falar de uma a4 avant de 98 , nao acham caro? isto para nao falar na inspeccao e averbamento.....

Boas,

É natural que encontres mais barato mas não será nenhuma diferença muito grande.
Coloquei agora no meu e legalizei e tal como já disseram não fica barato.
Inspeção - 96€
IMTT - 132€

Espero ter ajudado.

Abraço
 
Paguei 125€ mas foi preço de amigo e o resultado foi excelente.No meu caso coloquei só do pilar B para trás e como sabes no A3 Sportback 2 dos vidros são pequenos comparados com os teus. O normal é cobrarem entre 30€ e 35€ por vidro e no teu caso penso que deves contar como se fossem 9 vidros. Não tenho certeza mas penso que o que fazem é nos dois vidros da frente colocam (antes da inspeção) pelicula transparente para poderem passar na inspeção como peliculas homologadas e depois da inspecção colocam então a pelicula de cor. Penso que esta seja a razão do preço que apresentaste. Desculpa se estou enganado mas podes confirmar pedindo um orçamento só para os de trás e comparas o preço.
Deixo duas fotos aqui para veres como ficou o meu ou então vê no meu projecto.


Abraço

p1010370v.jpg



p1010410j.jpg
 
:) 265 euros 5 vidros , depois da inspecçao mais 30 euros para escurecer os da frente ! na totalidade faz 295 euros .... muito longe do que pagast ... preço de amigo???? mais que amigo .. Amigalhaço ... tomara eu tb ter um amigo desses :)
 
:) 265 euros 5 vidros , depois da inspecçao mais 30 euros para escurecer os da frente ! na totalidade faz 295 euros .... muito longe do que pagast ... preço de amigo???? mais que amigo .. Amigalhaço ... tomara eu tb ter um amigo desses :)
Lol
Imagina que tens um stand e que por semana colocas para colocar pelicula cerca de 10 carros.
É claro que um cliente desses tem que ter um preço especial
Mas se os 265€ são de facto por 5 vidros então concordo que está caro
 
Back
Top