Pelicula vs IPO

Boas,

Eu vejo alguns bolides que têm pelicula.... alguém já foi à inspecção com eles? eu tenho k ir brevemente (devia ser até amanhã, mas só vou pra semana) e tenho pelicula, já tou a ver eles a embirrarem com isso..

A minha questão é a seguinte, como fazem qd vão à inspecção para os vossos bolides passarem?
 
Akillez disse:
Boas,

Eu vejo alguns bolides que têm pelicula.... alguém já foi à inspecção com eles? eu tenho k ir brevemente (devia ser até amanhã, mas só vou pra semana) e tenho pelicula, já tou a ver eles a embirrarem com isso..

A minha questão é a seguinte, como fazem qd vão à inspecção para os vossos bolides passarem?

20 eurois no cinzeiro
 
poix, a minha dúvida é essa msma, "e se n cola?"
Eu no ano passado levei a um gajo k por 70€ (o € da inspecção + a comissão dele) passou-me o carro como estava, mas keria ver se alguém k tenha pelicula faz de maneira diferente qd vai à inspecção e de preferência mais barata lol.
 
Eu mesmo q passe pago smepre os meus 75€ no sitio para não ter surpresas, através de uma conhecida que leva carros antigos de Rallye á inspeção em Lisboa... Nem anotações traz.
 
pipapakigrafo disse:
Eu mesmo q passe pago smepre os meus 75€ no sitio para não ter surpresas, através de uma conhecida que leva carros antigos de Rallye á inspeção em Lisboa... Nem anotações traz.

Pois, a mim tb me faz isso, n traz anotações nenhumas.... mas os gajos levam uma comissão do carai msm... e tava a ver se alguém tinha outra alternativa....
 
Eu quando for á inspecção baixo os vidros da frente, e vou sempre a rezar :roll: :roll: :roll:


20€€€ já dá para um jantar :D :D
 
rmatos disse:
Eu quando for á inspecção baixo os vidros da frente, e vou sempre a rezar :roll: :roll: :roll:


20€€€ já dá para um jantar :D :D

vidros a lelo :D
 
Vidros á Lelo prq? Já viste Ford Transits com vidros Fumados? :D :D :D :D :D Eu na minha queira pôr daqueles espelhados mas se calhar dá nas vistas.... :S :S :S
 
Espelhado não.. É muito à tuning.. Lol... Eu quando vou à inspecção, tenho uma pessoa amiga que me leva o carro.. E a única comissão é mesmo os 20¬ pro cinzeiro.. Lol...
 
Eu sei não é a tuning é a XUNING!!! Por isso só no NFS faço essas cenas... Quanto ao passar na I.P.O, pelo que vejo é uma questão de sorte, até podes passar e elvar a bela da multa na mesma....
 
Bem, foi interessante ler o que se passa nas IPO´s e que é preciso pagar para passar sem problemas. Por isso vou esperar até ao final do ano, pois segundo dizem é desta que as peliculas vão ser homologadas
 
VMP disse:
Bem, foi interessante ler o que se passa nas IPO´s e que é preciso pagar para passar sem problemas. Por isso vou esperar até ao final do ano, pois segundo dizem é desta que as peliculas vão ser homologadas

é desta??? LOL..... já ouvi essa história tantas vezes ehehehe..... gostava k fosse vrdd mas duvido.
 
Back
Top