Pelicula Vidros

Audi_[S_linEE_] disse:
PAPY disse:
FrEdOOOO disse:
Black_Car disse:
SergioP disse:
eu tomei conheciemento de um que é bastante profissional...acho que tem os acabamentos da pelicula em laser e da garantia...
www.dudupeliculas.net
Olá Sergio ja viste a qualidade desse serviço :?: :?: Fantastico não :?:

Não se esqueçam do nosso amigo WOCHI :!:

X2, ele faz preços mto bons :D

e sempre é do forum...pelo menos pessoa conhecida e de confiança

Eu sou novo aqui e não fazia a minima ideia disso... mas o Wochi é da zona de Lisboa? Se for é claro que lhe dou preferência.
 
Black_Car disse:
Independentemente do preço, ou colocas nos 5 vidros ou nao colocas em nenhum, é a minha opiniao (escurecer só parte) [size=75é como vestir uma noiva e nao lhe dar sapatos[/size] :twisted: :twisted:

:lol:

Mas eu não gosto muito de ver os vidros laterais escurecidos e depois o vidro da frente normal... :(
 
Entao queres fazer onde??? so nos 3 de tras? traseiro e os dois laterais???
na minha opiniao é como diz o black car fica feio nao ter nos vidros da frente e ter nos de tras...desde que nao metas no para brisas...era por logo nos 5 vidros...
 
Re: Peliculas

Master-Zeus disse:
Pessoal
Desculpem a ignorançia, mas as peliculas não dão direito a chumbo na inspecção ?

Cumpts

Por isso é que estou a pensar pôr as peliculas agora, o meu vai este mês à inspecção e depois se quiser ponho porque só volta daqui a 2 anos e por essa altura em principio já não deve andar nas minhas "manápulas" :wink:
 
Re: Peliculas

BlackShadow disse:
Master-Zeus disse:
Pessoal
Desculpem a ignorançia, mas as peliculas não dão direito a chumbo na inspecção ?

Cumpts

Por isso é que estou a pensar pôr as peliculas agora, o meu vai este mês à inspecção e depois se quiser ponho porque só volta daqui a 2 anos e por essa altura em principio já não deve andar nas minhas "manápulas" :wink:

Mas olha que não é só na inspecção que não gostam da película...

Os senhores agentes acho que também não gostam muito e 2 anos é muito tempo :p

Li aí num tópico qualquer que no fim do ano Portugal vai ser obrigado a legalizar isso senão paga multas à Comunidade Europeia. :lol:
 
Yap exactamente...
Ate ao final do ano eles vao ter que legalizar isso porque se nao multas para cima deles...
Alias mesmo legalizando deviam levar uma bem grande para ver se esses gajos acordam...
Fogo somos atrasados em quase tudo...em relação a uniao europeia e nao só...
 
Portugal ja levou multas por não termos isso legalizado.. mas eu n acredito muito que legalizem.. assim que levarem com a multa é ver a caça à multa a aumentar para compensar...
 
Makaveli disse:
Portugal ja levou multas por não termos isso legalizado.. mas eu n acredito muito que legalizem.. assim que levarem com a multa é ver a caça à multa a aumentar para compensar...

Vamos ter uma restia de esperanças para que isso aconteca...pode ser que sim...se levassem uma multa a serio havia de ver se nao legalizavam...alias nem era com multas eles deviam mesmo ser OBRIGADOS a Legalizar isso...
Nao perceco o porque de nao o fazerem mas pronto
 
LOL até do IA levamos multa e bem maior, achas que eles se preocupam com isso?

os radares pagam bem essas porcarias todas!!

eles deviam era ir dentro pelas trafulhices todas que fazem!!
 
ProBoarder disse:
LOL até do IA levamos multa e bem maior, achas que eles se preocupam com isso?

os radares pagam bem essas porcarias todas!!

eles deviam era ir dentro pelas trafulhices todas que fazem!!

Concordo...
Mas vamos ter esperança...Pode ser mesmo que sim...
 
Re: Peliculas

amartins disse:
BlackShadow disse:
Master-Zeus disse:
Pessoal
Desculpem a ignorançia, mas as peliculas não dão direito a chumbo na inspecção ?

Cumpts

Por isso é que estou a pensar pôr as peliculas agora, o meu vai este mês à inspecção e depois se quiser ponho porque só volta daqui a 2 anos e por essa altura em principio já não deve andar nas minhas "manápulas" :wink:

Mas olha que não é só na inspecção que não gostam da película...

Os senhores agentes acho que também não gostam muito e 2 anos é muito tempo :p

Li aí num tópico qualquer que no fim do ano Portugal vai ser obrigado a legalizar isso senão paga multas à Comunidade Europeia. :lol:

Eu sei disso... em principio só vamos pôr no carro da minha mãe que é o que sofre mais com o Sol, se gostar depois quando finalmente for legalizado ponho no meu, é que não quero arriscar porque sempre que há operações stop sou mandado parar, não safo uma, devo ter cara de ladrão :lol:

Abraço, Filipe
 
Back
Top