pelicula nos vidros

pois é ppl! so para confirmar ter pelicula nos vidros laterais e atrás dá multa na mm ? ou é so no da frente e no de tras?
 
a pelicula dá multa seja em que vidro for...

o único "escurecimento" permitido sao os vidros escurecidos e é só do pilar B para trás..

onde as peliculas sao permitidas sao só nos comerciais, nos vidros de trás e tem que ser totalmente opaca...

:wink: :wink:
 
ters pelicula seja em k vidro for da direito a multa!agora tdo depende da boa vontade da policia se ker implicar ou nao! :wink:
 
x.r.x disse:
ters pelicula seja em k vidro for da direito a multa!agora tdo depende da boa vontade da policia se ker implicar ou nao! :wink:

E se a película dá muito nas vistas ou não... :roll:
 
pois mas como isto anda ! acho que nao vou arriscar! o ppl agora nao perdoa. mas a nivel de IPO nao existe qualqer problema ne ?
 
Cracked disse:
pois mas como isto anda ! acho que nao vou arriscar! o ppl agora nao perdoa. mas a nivel de IPO nao existe qualqer problema ne ?

Quando tinha a minha Toyota StarVan tive q tirar a película senão não passava... :x
 
Boas!

A multa de pelicula e 30 euros seja por 1 vidro ou 6 vidros...nos comerciais nao passa na IPO....salvo opaca... se tiverem pelicula apenas nos vidros de tras... podem sempre colar um vinil preto ou da cor do carro por fora dos vidros... para disfarçar a pelicula.... e resulta.

Cumpts
Chase
 
n tenho absoluta pq estamos em portugal...pq senao tinha k eram 30 euros :wink:
 
multa por pelicula nem existe mas enfim.. em portugal é assim... e sim, normalmente é 30€ ou entao tirar a pelicula no momento.. e isto é se o xor agente n tiver de mau humor...
 
Back
Top