Pelicula (n e a k pensam)

Boas pessoal!

Eu to a precisar de uma pequena ajuda, ja pesquisei pelo google e mesmo assim nao consegui encontrar..
Ora eu a cerca de 1 ano a tras, encontrei pela net, uma pelicula que se aplicava em qualquer vidro do carro, e que tornava o vidro muito mais resistente.. cheguei ate a ver no youtube, um video onde mostravam um gajo a dar com um martelo no vidro, depois de aplicada a pelicula, e aquilo estalava mas nao partia...
Penso que o efeito sera parecido ao do vidro da frente, estala mas nao parte..
O problema e que agora ja nao consigo encontrar isso..

Alguem sabe do que estou a falar?
 
Deves tar a falar da lelicula que há por ex da Llumar..

Tipo isto:

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=PVeUmUx925k[/youtube]
 
Mto obrigado pessoal ;)
era mesmo disto que andava a procura :D :D

Ja pedi uma simulacao para ver em quanto me fica por isto em todos os vidros excepto no da frente.. espero que fique acessivel a minha carteira, curtia mesmo de por esta pelicula nos vidros.. :twisted:

Obrigado :D
 
GonSaik disse:
Mto obrigado pessoal ;)
era mesmo disto que andava a procura :D :D

Ja pedi uma simulacao para ver em quanto me fica por isto em todos os vidros excepto no da frente.. espero que fique acessivel a minha carteira, curtia mesmo de por esta pelicula nos vidros.. :twisted:

Obrigado :D

depois dá novidades ao pessoal a ver +/- quanto fica, etc....

Abraço
 
POR ACASO JA PENSARAM NAS QUESTOES DE SEGURANCA??????????

e se por algum motivo tiverem de partir um vidro para fugir do carro COM MUITA URGENCIA??????





:| :| :| :|
 
GonSaik disse:
Boas pessoal!

Eu to a precisar de uma pequena ajuda, ja pesquisei pelo google e mesmo assim nao consegui encontrar..
Ora eu a cerca de 1 ano a tras, encontrei pela net, uma pelicula que se aplicava em qualquer vidro do carro, e que tornava o vidro muito mais resistente.. cheguei ate a ver no youtube, um video onde mostravam um gajo a dar com um martelo no vidro, depois de aplicada a pelicula, e aquilo estalava mas nao partia...
Penso que o efeito sera parecido ao do vidro da frente, estala mas nao parte..
O problema e que agora ja nao consigo encontrar isso..

Alguem sabe do que estou a falar?
É a chamanda pelicula de segurança e a ProDetail tem disso

Fala com o user wochi
 
Vitor Faria disse:
POR ACASO JA PENSARAM NAS QUESTOES DE SEGURANCA??????????

e se por algum motivo tiverem de partir um vidro para fugir do carro COM MUITA URGENCIA??????

:| :| :| :|

Se for preciso sair a pressa... uso(ou parto) o tecto de abrir... :D :D :D

Mais a mais, eu sou o capitao da minha embarcacao (AKA argolinhas) e o capitao afunda se sempre com o barco :p :p, pa sair sejamos civilizados, e utilizamos a porta :lol:
 
Mas em caso de acidente e se for necessário partir um vidro pra saires ou para te tirarem é complicado :S A menos que por dentro parta "bem"
 
por falar em peliculas, pediram.me 200 euros para as instalar.
Mas agora venho a saber k dps tem k se legalizar e k sao mais um 200 e mt euros :'(
 
memphis disse:
Mas em caso de acidente e se for necessário partir um vidro pra saires ou para te tirarem é complicado :S A menos que por dentro parta "bem"

Em caso de acidente, a bem ou a mal tem de partir... pk ela parte, custa e um bucado..
Mas como nao faco planos de ter um acidente, prefiro por a pelicula, e salvaguardar o interior do meu carro de maos alheias..... :roll:

Tuga78 disse:
por falar em peliculas, pediram.me 200 euros para as instalar.
Mas agora venho a saber k dps tem k se legalizar e k sao mais um 200 e mt euros :'(

Em questao de precos, ainda nao sei de nada, ainda estou a espera que me contactem.. mas realmente sei que e preciso ir a IPO B para legalizar as peliculas, mas 200 e tal euros???? :eek: :eek: :eek:

Estamos a falar das mesmas peliculas? como e possivel pedirem 200 e tal euros para legalizar??
onde e que foste buscar essa informacao? agora estou a ficar com medo :evil:
 
Ou muito me engano ou preços devem andar á volta disto:


- Peliculas em todos os vidros (excepto frente) = 180€
- IPO Tipo B = 94€
- IMTT = 132€


tal como dizia o Guterres, é fazer as contas...

depois dá feedback sobre isto ;)




Abraço
 
Pessoal ja recebi a resposta, o preco deles e este:

176 euros para colocar em todos os vidros atras do pilar B
240 euros para colocar em todos os vidros do carro, excepto no parabrisas

Como nao me informaram acerca do procedimento para legalizar a pelicula, e os precos, enviei um novo mail, a solicitar essa informacao.

Mas tenho uma duvida, esta pelicula nao se ve.. nao e assim? nao e como as peliculas escuras... por isso, se puser a pelicula, e nao a legalizar, nao to bem a ver qual sera o problema imediato.. axo que numa operacao STOP, a BT nao se vai por a olhar po vidro, e ver se ta ali uma pelicula de seguranca...

Alguem me sabe dizer se apos colocacao da pelicula, se se vai notar alguma diferenca no vidro?
 
Eu não tenho a certeza mas salvo erro houve um policia que numa operação STOP pediu ao user audist para subir o vidro dele para ver se tinha pelicula. Ele tinha essa pelicula, entretanto não sei se apanhou multa ou não
 
Back
Top